Páginas

Páginas favoritas da Lady oscar

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Lançamento dos episódios Gaiden da Rosa de Versalhes em Inglês é adiado para 2023:

 Olá,querido amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!

 


No ano passado, durante o evento San Diego Comic-Con, a Udon Entertainment, anunciou o lançamento dos episódios gainden, do mangá Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら), nos Estados Unidos, para esse ano 2022. Muito bem,segundo noticiado pelo site Animenewsnetwork, o lançamento desse material tão aguardado, foi adiado para 2023. Segue abaixo a tradução na íntegra do texto.

 

Lançamento  dos episódios do mangá Rosa de Versalhes em inglês adiado para 2023.

 

 O chefe da Udon Entertainment Erik Ko confirmou com a ANN na segunda-feira que a empresa liberará Os episódios do Mangá Rosa de Versalhes de Riyoko Ikeda em 2023. A empresa havia previsto anteriormente o lançamento da série omnibus de dois volumes no final da primavera de 2022. Ko disse à ANN que a empresa tinha que "embaralhar [seu] calendário de lançamento" devido a "problemas na cadeia de suprimentos de toda a indústria gráfica e editorial".



 


 


Don Entertainment descreve o mangá:


Mais de 25 anos após ter terminado a série original, Riyoko Ikeda-sensei iniciou uma nova serialização em 2013 com histórias focadas em vários personagens laterais que estão acontecendo em uma linha de tempo paralela como os quadrinhos originais. Isto dá aos leitores um olhar muito mais profundo sobre personagens como André, Alan, Gerodelle e Rosalie.

  A empresa havia declarado anteriormente à ANN  "Aproveitamos nossa experiência da última vez, então já estávamos profundamente envolvidos no trabalho destes volumes quando [fizemos] este anúncio". 
 





Ikeda publicou a primeira edição de 16 páginas do "Rosa de Versalhes" na revista Margaret de Shueisha em 2013, 40 anos após o final da série original. Ela então continuou escrevendo os contos de Rosa de Versalhes para Margaret. O 11.º volume, o primeiro volume da série em quatro décadas, foi enviado em 2014 com uma compilação dos primeiros quatro "episódios". O 14.º volume foi enviado em 2018 e confirmou ser o último volume compilado para a série "episódios". Ikeda lançou o mangá original na revista Margaret Weekly Margaret da Shueisha em 1972. A história é publicada na intrigante corte da Rainha Maria Antonieta antes e durante as convulsões da Revolução Francesa. Lady Oscar é uma jovem mulher criada como um homem para servir na guarda do palácio. Udon Entertainment anunciou em julho de 2015 que havia licenciado a série mangá e planejava lançar o primeiro volume dois-em-um omnibus no segundo trimestre de 2016. A empresa então começou a lançar o mangá em dezembro de 2019, e desde então lançou todo o mangá em cinco volumes Ônibus.
O mangá inspirou um anime de 40 episódios em 1979 – 1980 que a Right Stuf lançou na América do Norte em 2013 em dois conjuntos de DVD. Além da série de anime de televisão, o mangá inspirou um filme de animação de 1990, um remake de filme de animação muito prometido, mas não lançado, musicais da Takarazuka Revue desde 1974 e um filme francês / japonês de ação ao vivo de 1978. Mais recentemente, a DLE Inc. criou curtas de paródia autorizados com animação em Flash. A Discotek produziu uma remasterização em HD da série e o lançamento em dois volumes foi lançado em abril de 2021 e em 29 de junho.
Artigo traduzido, publicado originalmente em Inglês.
 
 

 

Parece que vamos precisar esperar até o próximo ano para o lançamento norte-americano dos Gaiden da Rosa de Versalhes. 


Rosa de Versalhes completou 50 anos, e ainda teremos novas notícias a caminho.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.