Páginas

Páginas favoritas da Lady oscar

sábado, 17 de setembro de 2022

Riyoko Ikeda e Ai Takahashi, apareceram juntas na cerimônia de Abertura da grande exposição dos 50 anos da Rosa de Versalhes.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!



A Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら está celebrando seu 50º aniversário com uma nova exposição em Tóquio, que começa a partir de hoje dia 17 de setembro e ficará até 20 de novembro de 2022, no Tokyo City View (com uma em exposição em Osaka de 30 de novembro a 12 de dezembro na Galeria Hankyu Umeda). 
 

 
 A exposição foi aberta na data de hoje ao público, mas a cerimônia de abertura privada, aconteceu no dia 16 de setembro, e contou com a presença da ilustríssima Riyoko Ikeda, autora da Rosa de Versalhes e atriz e cantora Ai Takahashi (高桥爱 Takahashi Ai), fã incondicional da obra. Takahashi, apareceu na cerimônia, com um visual, inspirado em Lady Oscar. O site Oricon, dedicou um artigo sobre o evento, segue abaixo a tradução.
 

 
 
 Fã da Rosa de Versalhes" Ai Takahash, apareceu na cerimônia de abertura com um figurino inspirado em Oscar "Eu fiz o meu melhor" A artista de Shoujo mangá Riyoko Ikeda (74), autora da Rosa de Versalhes e a cantora e atriz, Ai Takahashi (36) apareceram na cerimônia de abertura da Exposição "50º aniversário A Rosa de Versalhes é Para Sempre" na Tokyo City View em Roppongi no dia 16 de setembro. Takahashi, que afirma ser fã de "Rosa de Versalhes", apareceu em um look com calças inspirado em Oscar. "Não sou tão boa quanto Oscar, mas fiz o melhor que pude", disse ele sorrindo. Ikeda também tem fortes sentimentos por Oscar, e disse: "Espero que Oscar traga a sua vida muita coragem e força." Takahashi estava muito animado do começo ao fim, dizendo: "Eu quero ser como Oscar!"
 
  Riyoko Ikeda lembrou que quando A Rosa de Versalhes foi serializada, os mangás  não eram reconhecidos como uma cultura, e " seu o mangá  foi criticado e acusado por ser prejudicial. "Até onde eu me lembro, eu apanhei muito". Certa vez, quando saí de casa, um estranho me disse: "Você é uma mulher, por que não se casa e constrói uma família?" Para enfrentar a "adversidade", dirijo meu desejo a Oscar, a personagem principal, é uma mulher vestida de homem que vivia em Versalhes antes e durante á Revolução Francesa. “Eu queria retratar Oscar como uma mulher forte e corajosa e capaz de construir uma nova vida, independentemente do gênero”, disse a autora. Ele também revelou uma história de bastidores sobre as medidas de Oscar serem as mesmas de dela. quando ele escreveu o mangá: "Eu era frequentemente perguntado pelos leitores, sobre as medidas de Oscar então eu apenas disse são as minhas medidas.
 

 
A exposição comemora o 50º aniversário da serialização. Raros desenhos originais da época da serialização são exibidos com os pensamentos e palavras da Sra. Ikeda sobre sua obra, permitindo aos visitantes desfrutar de toda a história 'Rosa de Versalhes' desde a Takarazuka Revue até a animação da TV. A exposição será realizada no mesmo local de, 17 a 20 de novembro.




  O artigo também foi publicado nos sites Sankei, um dos maiores jornais Japoneses e Yahoo, do Japão, inclusive as palavras de Ikeda que acrescentei, encontram-se no texto original do site citado acima, portanto se você entender o japonês, e quiser ler os artigos originais da Oricon e Yahoo ou Sankei basta clicar nos links. 



A exposição foi oficialmente aberta hoje, então provavelmente, teremos muitas novidades. Fiquem ligados no blog, para não perder nenhuma notícia, sobre A Exposição 50 anos A Rosa de Versalhes é Para Sempre.

Espero que tenham gostado!


Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita!Volte sempre que quiser.

 

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.