Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
A icônica obra Rosa de Versalhes continua a inspirar novas gerações de fãs, que exploram as possibilidades modernas para homenagear seus personagens favoritos. Uma questão que sempre pairou no ar é: como seriam os sonhos de André Grandier, o fiel escudeiro e grande amor de Lady Oscar?
O anime clássico dedicou um episódio memorável para explorar o subconsciente dos personagens, mas a tecnologia atual nos permite ir além. Recentemente, fui impactado por uma recomendação fascinante no YouTube.
Trata-se de um vídeo encantador, produzido por fãs italianos, que utiliza ferramentas de Inteligência Artificial para dar vida — de forma hiper-realista — a André. A produção simula, de maneira tocante, o personagem sonhando com sua amada Oscar.
Dado que este blog já é um espaço dedicado a explorar a intersecção entre cultura pop e criações de IA, este achado é imperdível. A qualidade da representação é um belo exemplo do potencial criativo da comunidade de fãs.
Confira abaixo essa bela e inovadora homenagem visual:
É fascinante ver como a tecnologia pode servir de ponte para revisitarmos sentimentos tão puros e atemporais. Este vídeo não é apenas um experimento de IA; é uma declaração de amor da comunidade à obra de Riyoko Ikeda. Ele nos lembra que, não importa a época ou a tecnologia disponível, certas histórias de amor nunca morrem. Elas apenas encontram novas formas de nos emocionar.
O que essa recriação despertou em você? Compartilhe nos comentários a sua memória favorita do casal André e Oscar!
Espero que tenham gostado!
Um ótimo final semana a todos vocês amigos da Lady Oscar!






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.