Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
Como de costume, a produção do novo filme de animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) divulgou em sua conta oficial no X mais um esboço das originais usadas nessa nova adaptação cinematográfica do clássico shoujo mangá de Riyoko Ikeda. A imagem de hoje é Maria Antonieta no baile de máscaras onde ela conheceu seu grande amor o conde sueco Hans Axel von Fersen.
Assim, como é mostrado em Rosa de Versalhes, Maria Antonieta e o Conde Hans Axel von Fersen conheceram-se num baile de máscaras em Paris, quando ambos tinham 18 anos, em janeiro de 1774. E relação entre Fersen e Maria Antonieta foi sempre relatada oficialmente como uma amizade carinhosa, mas a história também sugere uma intimidade maior, alimentada por rumores de um possível romance, conforme Ikeda mostrou em Rosa de Versalhes. Eu, particularmente, sempre acreditei em um romance, afinal, Antonieta casou-se por razões políticas e sem amor! Sendo assim, é muito provável que ela mantinha um romance secreto com um amante, no caso Fersen. A ciência já chegou bem próximo de provar que existiu, sim, uma história de amor entre os dois. E tudo iniciou nesse baile de máscaras.
Há um vídeo, disponibilizado no canal oficial do filme da Rosa de Versalhes no Youtube, com a canção “Enchanting Masquerade”, que mostra exatamente o baile de máscaras onde Antonieta e Fersen se conheceram. O filme é um músical, baseado no teatro takarazuka e chegará ao catálogo da Netiflix no dia 30 de Abril. Assim que lançar, se preparem pois a resenha será bem completa e terá também Oscar cast e tudo que me der vontade.
Espero que tenham gostado!
Daqui a pouco tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.