Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 26 de junho de 2025

O número de visualizações do vídeo oficial da música do novo filme da Rosa de Versalhes cantada por Ayaka ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.

Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!


 Essa é uma notícia um pouco atrasada, acabei deixando de ver algumas notícias para depois, por conta de um problema que tive no teclado do PC, mas antes tarde do que nunca. Vamos lá, na conta oficial de Ayaka,  no X  @AyakaStaff,  temos a informação de que O número de visualizações do vídeo oficial da musica dos créditos do novo filme animado da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら) “Versailles” ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.





Se você ainda não assistiu à nova adaptação animada baseada no shoujo mangá de Riyoko Ikeda, corra lá na Netflix, o filme está disponível desde o dia 30 de abril. É um musical, que conversa com as adaptações do teatro Takarazuka Revue, mas também tem muito do mangá origina, claro, referências ao filme Maria Antonieta de 2006, e obviamente um pouco do anime clássico de 1979. É um filme bonito, uma animação belíssima, com traços que lembram muito os traços de Riyoko Ikeda, mas um tanto contemporâneos. Entretanto, em minha opinião, muito corrido, a passagem do tempo acontece de modo, que quem não conhece o mangá original, acaba se perdendo, e o principal problema, algumas cenas importantes do mangá são mostradas durante números musicais, como uma apresentação de slides, e não temos explicação nas músicas e nem da narradora, então muitos que tiveram o primeiro contato, com a obra através dessa adaptação acabou não entendendo, muita coisa. Sem contar a ausência de personagens importantes para a trama e buracos deixados. Contudo, é uma animação belíssima com uma trilha sonora impecável e sim, vale muito a pena assistir à tarde com a família.






E lembrando que, dia 14 de julho, aniversário da queda da bastilha, teremos uma exibição especial no Japão, do novo filme animado, que acontecerá no TOHO Cinemas Hibiya, e será permitido o uso de lanternas e a interação do público com o filme. Só espero que Riyoko Ikeda veja todo o lucro que o filme anda trazendo, e autorize uma nova série animada, que conte melhor a história do mangá. Para quem quiser, tem resenha do filme  e também a primeira parte do OscarCast.




Nos próximos dias trarei muito mais sobre o filme da Rosa de Versalhes.


Espero que tenham gostado! 



ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.