Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
Ontem, tivemos o lançamento, de um novo trailer do novo filme de animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), baseado no clássico Shoujo mangá de Riyoko Ikeda, com estreia agendada para o dia 31 de janeiro do próximo ano 2025. Também foi anunciado que Hitomi Kuroki, ex -atriz da Takarazuka, será a narradora da nova adaptação animada produzida pelo Estúdio Mappa. No novo trailer é possível ouvir a belíssima canção tema do filme, “Versailles” composta por Ayaka, até o momento, não havia sido divulgada nem o nome e nem o compositor da canção. Pois bem, conforme eu havia comentado em um artigo anterior, no dia 8 de dezembro (domingo), será realizado em Tokyo, uma pré-estreia do novo filme da Rosa de Versalhes, seguido por uma palestra com o elenco principal dos dubladores. E hoje o Comic Natalie, e o site oficial do filme, o Verbara Movie, anunciaram que Hitomi Kuroki e Ayaka também estarão no palco logo após a exibição do longa-metragem de animação.
O filme da Rosa de Versalhes” tem narração de Hitomi Kuroki e canção-tema Composta por Ayaka. (artigo Traduzido).
Kuroki, uma antiga atriz da Takarazuka, comentou que o seu primeiro encontro com a Takarazuka foi com “A Rosa de Versalhes” e que o atrativo de “A Rosa de Versalhes” não é apenas os fatos históricos, mas também como a história se concentra individualmente nas personagens que viveram nessa época e retratando suas vidas, amores e dores. Kuroki, juntamente com Miyuki Sawashiro, que interpreta Oscar, e Aya Hirano, que interpreta Antonieta, aparecerá na pré-estreia do filme, que terá lugar num determinado local em Tokyo, no dia 8 de dezembro. Para mais informações sobre como assistir à pré-estreia do filme, consulte o site oficial.
Ayaka compôs a canção-tema “Versailles”. Ayaka apresentou a canção-tema dizendo: “Fiquei profundamente comovida com a coragem das personagens que vivem em tempos turbulentos, o seu amor puro e o destino frágil escondido na sua força, e coloquei o meu coração em cada nota e palavra para expressar estes sentimentos em música. O trailer inclui a narração de Kuroki e a canção-tema de Ayaka. A última parte do filme mostra Oscar em lágrimas.
A animação teatral “A Rosa de Versalhes” será lançada a 31 de janeiro de 2025. O filme mostra como Oscar, uma bela mulher vestida com roupas de homem, e a rainha Maria Antonieta, da Áustria que se casou com futuro rei da França, vivendo os seus respectivos destinos na próspera cidade francesa de Versalhes, no final do século XVIII, ao mesmo tempo que são arrastados pelos tempos turbulentos.
Kuroki Hitomi.
O meu primeiro encontro com Takarazuka foi com A Rosa de Versalhes. Fiquei tão fascinada com a história que visitava o Palácio de Versalhes sempre que ia a Paris. Penso que o encanto de A Rosa de Versalhes não reside apenas nos fatos históricos, mas também na forma como retrata a vida, o amor e o sofrimento, centrando-se em cada uma das personagens que viveram nessa época. Sinto-me muito honrado por participar do filme sob a forma de narração. A história, que é uma mistura de fatos históricos e ficção, é um trabalho encantador que será preservado para a posteridade. Espero que o vejam mais de uma vez.
Comentário da Ayaka
A Rosa de Versalhes é uma obra-prima amada por pessoas de todo o mundo há mais de meio século. Sinto-me verdadeiramente honrada por escrever a letra e a música da canção-tema “Versailles” para a versão cinematográfica de animação. Fiquei profundamente comovido com a coragem das personagens, o amor puro e o destino frágil escondido na força das pessoas que vivem em tempos turbulentos, e coloquei o meu coração em cada nota e palavra para exprimir estes sentimentos na música. Esperamos que os fãs apreciem a música juntamente com o filme, à medida que mais uma página é acrescentada a esta obra-prima intemporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.