Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Comentando o episódio 20 do anime Lady Oscar. A nova versão remasterizada merece ser lançada em DVD.

Olá, amigos de Lady Oscar,Seja bem Vindos!

 


TV.

Itália:

Essa manhã foi ao ar o episódio 20 do Anime Lady Oscar na Tv Italiana. 


Episódio n° 20 Um amor impossível — Fersen, um rondeau de despedida. Aqui no Brasil o episódio se chama (Fersen, um poema de Adeus)
 
 
Eu resolvi abrir esse post, para comentar o episódio 20 já que até onde estou sabendo será o último episódio transmitido No (Itália) 1. Eu estou torcendo para que apenas mudem o anime de horário, porque a edição remasterizada merece continuar no ar ou pelo menos ser lançada em um box de colecionador.
Eu tenho a coleção de DVD italianos completa, mas essa versão remasterizada e editada por Yamato está maravilhosa! Eu espero, que seja lançada pelo menos em DVD porque eu tenho interesse em compra-la.

 


 Bem, então vamos lá, o caso entre a Rainha Maria Antonieta e o Conde Fersen é agora a conversa da cidade. Não apenas em Versalhes, mas em toda a França, seu relacionamento secreto é comentado em meio a fofocas maldosas. Um dia Oscar é convocado por Maria Antonieta que lhe pede um favor: ir até Fersen para informá-lo de que sua reunião não pode acontecer, pois, a presença da rainha na corte é indispensável. Oscar aceita e, na chuva e em meio a mil tormentos, vai até o Conde para contar-lhe a mensagem. 
 

 
 
 Entretanto, André', cada vez mais apaixonado por nossa protagonista, continua a ficar ao seu lado e é a única pessoa que percebeu o que Oscar realmente sente por Fersen. Uma noite, André consegue convencer Oscar a assistir a um importante baile. Apresentando-se em uniforme completo, ele dança a noite inteira com a Rainha Maria Antonieta para evitar mais escândalos.
 

 
 No seu retorno da festa, Fersen agradece a Oscar por seu gesto e a informa que em breve ele partirá para a América. Assim, o Conde deixa tanto Oscar como Maria Antonieta preocupados com seu destino.
  Assim fecha o episódio 20 do anime Lady Oscar.
 
 

Enfim, segundo o que li em, uma notícia na ‘internet’, a partir de segunda-feira dia 4 de outubro, o anime Lady Oscar não será mais exibido nas manhãs da TV italiana, devido à baixa audiência no horário matutino. Ainda não sei se o anime vai trocar de horário ou deixará a programação do Itália 1. O Jeito é aguardar por novas informações. Bom final de Semana, amigos de Lady Oscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.