Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 2 de outubro de 2021

Ganhe uma bolsa exclusiva de Lady oscar nas comprar de 30 Euros no site da livraria Feltrinelli.

Olá, amigos de Lady Oscar, sejam Bem Vindos!

 


 

NOVIDADES

 ITÁLIA. 


Ganhe de presente, uma exclusiva bolsa da Lady Oscar disponível nas livrarias italianas Feltrinelli, em compra a partir de 30 euros em mangas da editora J-pop. A promoção é válida até 7 de outubro aproveitem!




A livraria italiana lafeltrinelli está com uma super promoção! Nas compras  a partir de 30 euros em mangas da editora  J-POP, com o selo Edizioni BD, você receberá de presente uma bolsa exclusiva da Lady Oscar Collection dedicada à série Rosa de Versalhes. A promoção é válida até 7 de outubro, então aproveitem.
Enfim, eu já comprei o box dos Gaidens por 39 Euros, mesmo já tendo apenas para ganhar a bolsa. Afinal não poderia deixar de ter a minha bolsa da Lady Oscar collection.
Comprei a edições abaixo e agora é só esperar chegar.
 


 

Enfim, como o meu pai  costuma dizer, coisa de fã querer tudo de seu herói favorito nas mãos. Eu tenho já quase tudo lançado na Itália e Japão espero que a coleção aumente com o aniversário de 50 anos de Rosa de Versalhes. 
 
E por falar em aniversário, O anime Rosa de Versalhes completará 24 anos no dia 10 de outubro, quem sabe teremos mais alguma novidade, o jeito é aguardar.

Bom final de Semana, amigos de Lady Oscar.
 
Lady Oscar diz... Obrigado por sua visita. volte sempre que quiser.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.