Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 29 de agosto de 2025

A editora mexicana Devir divulgou a versão final da capa de 'A Rosa de Versalhes'. 🌹

 

Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!

 


A editora @DevirMexico divulgou recentemente a imagem da versão final da mais nova edição mexicana (*Imagino que essa seja a primeira*) do Mangá A Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら), a obra máxima de Riyoko Ikeda. Aparentemente teremos 14 volumes (sendo que 4 volumes são de gaiden) e o formato é A5. A informação veio do Pro Shōjo Spain. O mais interessante dessa edição foi o fato de eles terem adaptado a capa do lançamento original, até mesmo com o “subtitulo” do volume. Uma edição que preciso ter que ter em minha coleção.🌹

 


 

Bonita edição feita sob medida, só estranhei um pouco o fundo em laranja, pois tenho a capa original em japonês, o fundo é  rosa e branco, contudo, é uma belíssima edição, como mencionei, acredito ser a primeira edição mexicana da Rosa de Versalhes. E agora não somente as mulheres espanholas, que estão com muita inveja de terem respeitado a ilustração original, como disse o Shoujo Spain, mas nós, as mulheres brasileiras também, queremos uma nova edição brasileira com as primeiras capas da edição japonesa. JBC por favor, pense com carinho, está bem?

 


E por falar da Rosa, hoje, a primeira adaptação da Rosa de Versalhes, para o musical no Takarazuka Revue, completa 51 anos, e já tem um post especial aqui no blog. Para quem quiser dar uma olhada, clique aqui.


Espero que tenham gostado!
Um ótimo  Final de Semana Para vocês amigos da Lady Oscar.

ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.