Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 28 de novembro de 2021

Canecas de Porcelanas Rosa de Versalhes e Berubara Kids.

 

Olá, queridos amigos de Lady Oscar, sejam bem vindos!


 No Japão o que não falta é criatividade na hora de lançar produtos de Rosa de Versalhes. Eu já falei aqui que sou seguidora de páginas sobre Rosa de Versalhes e participo de muitos grupos e sempre vejo algum novo produto ser anunciado. Hoje, eu trouxe duas belíssimas canecas de porcelana, lançadas no Japão com a permissão de Riyoko Ikeda, claro. Um dos modelos, traz Oscar e André, da série original e a outro modelo vem com as ilustrações de Berubara Kids. O valor das canecas são 1,760 ienes, cerca de 87,00 Reais sem contar serviço de postagem e impostos
 

Vejam abaixo as fotos: 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Os dois modelos de Canecas de porcelana são muito lindos e chega a ser até difícil escolher na hora da compra. Eu tenho a versão Rosa de Versalhes e vou comprar a versão Berubara Kids com certeza. Segundo o fabricante pode ser levada ao Micro-ondas, mas confesso, que nunca tentei colocar a minha caneca no Micro-ondas então, não posso dizer se realmente dá certo.
 
Espero que tenham gostado! Uma boa semana para vocês, amigos de Lady Oscar.
 
Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.
 
 



 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.