Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Testei a máscara de tratamento Facial Rosa de Versalhes da Creer Beauté Resenha.

 Olá, amigos de Lady Oscar,sejam bem vindos!



Vira e mexe e a Creer Beauté uma fabricante de cosméticos no Japão lança produtos de maquiagem da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). Já falei deles várias vezes aqui no “blog” Lady Oscar e já até testei o delineador da Rosa de Versalhes e fiz a resenha aqui para quem quiser ler. Enfim, o delineador da Rosa de Versalhes é maravilhoso e dura por muito tempo, o meu só foi acabar esses dias e eu já encomendei outro e dessa vez a nova edição que traz uma embalagem mais bonita, mas acredito que só a embalagem que mudou, mas o produto ainda é o mesmo. Claro que eu escolhi o delineador da lady Oscar porque amo ela.^^ O delineador que eu comprei foi o de cor preta da foto abaixo.


 


 E ontem recebi, uma das máscaras de tratamento facial da Rosa de Versalhes, com essa linda embalagem da Oscar junto a André. Eu compro *muitos* produtos de beleza de Rosa de Versalhes da Creer Beauté, e deveria falar mais deles por aqui rs. Vamos ver se a gente consegue consagrar a sexta-feira como “dia dos produtos de beleza da Lady Oscar” nesse ‘blog’ pra ver se a gente dá vazão nesse material haha. Hoje te conto da minha experiência com a máscara de tratamento facial, Rosa de Versalhes da Creer Beauté , essa aqui:



 

 Começamos pela embalagem, vem com a essa linda ilustração de Oscar e André abraçados com o traço clássico do manga. Já na parte de trás a escrita é toda em japonês.

 Sempre fico brava quando não tem descrição no site. A descrição que temos é a que está na embalagem e como podem ver nas fotos toda escrita em japonês, a única informação que encontrei no anúncio do site diz ser uma máscara de hidratação e nutrição, mas sem abrir muito sobre os ativos que fazem esse papel. No meio dos ingredientes eu identifiquei camomila, niacinamida, alecrim, chá-verde, e outros itens que seria excelente se estivessem descritos mais explicitamente, porque fazem muito bem pra pele! A máscara facial dá pra ver que ela é gelatinosa e molhadinha na medida. O tecido é muito bacana e assenta perfeitamente na pele — juro que cheguei a escrever posts com ela no rosto e não atrapalhou em nada, o que é raro nesse tipo de máscara facial. Enfim, Fiquei uns 20 minutos antes de tirar essa máscara, e o tempo todo fiquei confortável. O cheirinho é muito gostoso mega suave e não incomoda em nada. Quando eu tirei a máscara da Lady Oscar do rosto fiquei super satisfeita com o resultado! Confesso que não estava esperando muito, mas minha pele está macia e aveludada, e meus poros tão bonitinhos e fechados. Gostei demais e quero usar as outras da família Creer Beauté. ❤



 
Super recomendo o produto é ótimo tem qualidade sim! 

 Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.