Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 7 de novembro de 2021

Review do volume 1 da nova edição em DVD Rosa de Versalhes.

Olá, amigos de Lady Oscar, sejam bem vindos!

 


Ontem eu finalmente recebi o meu combo DVD volume 1 da nova edição japonesa de Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) que eu pedi pela ‘internet’ no site Amazon. Eu encomendei o volume 1 em agosto se não me engano, assim que eu vi a notícia dessa nova edição do anime Rosa de Versalhes em DVD no site Comic Natalie e só ontem eu recebi, demorou, mas enfim chegou. Enfim, eu decidi, abrir esse post e fazer um review da nova edição em DVD.


 

DVD nova edição Japonesa Rosa de Versalhes.






 Começando pela arte de capa, ela está bem bonita com algumas cenas do anime, enfim achei bem caprichada. A caixa é papelão e dentro temos o DVD em um estojo de plástico estilo a caixinha Amaray que conhecemos aqui no Brasil, e a arte é a mesma da caixa de papel. Dentro temos um livrinho com informações sobre a história e detalhes da produção, além de ilustrações e ficha de algumas das personagens. A mídia é estampada com as cores da bandeira da França e com os rostos de André e Oscar estampados na parte de cima do DVD. Achei a arte linda, simplesmente amei. E na parte de trás temos as, informações dos episódios que esse volume traz e algumas cenas desses episódios.

 O primeiro volume veio com 8 episódios e serão 5 volumes ainda não temos o volume 2, mas assim que tiver eu vou comprar com certeza.

 



 Quanto a imagem, está belíssima! Essa edição está com a cor muito bonita teve melhoria na qualidade da imagem e eu gostei muito dessa edição da TMS.

 

Qualidade de imagem da nova edição em DVD.


 Bem, o que resta dizer ser uma edição mesmo para colecionador, eu gostei muito e pretendo comprar todos os 5 volumes, paguei o DVD 1.650 ienes, algo como 78,19 reais, mas o frete e impostos encareceu bastante, e o total ficou 157,49 reais. Enfim, o DVD chegou ontem de manhã, mas não consegui postar o review dele graças a um resfriado muito forte que eu peguei e não estava disposta para ficar no computador por isso peço desculpas se diminui o ritmo das postagens por aqui.

Para quem quiser comprar o volume 1 da nova edição em DVD de Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) basta clicar aqui.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser. 



 

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.