Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

As Mangakás e autoras desejam um Feliz Natal No Twitter e parabenizam Lady Oscar pelo seu aniversário.

 Olá,queridos amigos de Lady Oscar, Sejam Bem Vindos!

Antes de começar o post quero desejar a todos os leitores Um Feliz Natal!
🎅

🎄🎄🎄🎄

 Algumas, autoras, famosas de manga, desde quarta-feira, vem postando suas belíssimas ilustrações natalinas no Twitter e algumas estão desejando feliz aniversário á nossa querida comandante Lady Oscar, que amanhã dia 25 de dezembro faz aniversário. Claro, que teremos um post especial dedicado a ela aqui no blog.

 


 Enfim, eu tinha que trazer para cá as mensagens que as autoras de mangas compartilharam sobre o aniversário da Oscar. Oscar François de Jarjayes, protagonista da série Rosa de Versalhes, obra de Riyoko Ikeda, nasceu no dia de natal, durante o inverno europeu. Oscar chorou tão alto ao nascer que seu pai o general Jarjayes pensou ser um menino.

 Amanhã, farei um post dedicado a Lady Oscar, a personagem que acompanhou a infância do meu pai e a minha também, graças a boneca da Oscar, que foi da coleção de meu pai e me acompanhou durante toda a minha infância. Foi através dessa boneca, que passei a amar Rosa de Versalhes e a minha querida Lady Oscar.

 




 Feliz Natal aos amigos da Lady Oscar!

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.