Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O anime Lady Oscar disponível no catálogo da Itália no do Amazon Prime. e Amanhã dia 7 de Dezembro será lançado o volume 1 do DVD nova edição italiana.

 Olá, queridos amigos de Lady Oscar, sejam Bem Vindos!




  Lady Oscar a versão animada do clássico de Riyoko Ikeda, Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), começou a ser exibido nas manhãs na Itália no dia 6 de dezembro, em uma nova versão remasterizada e editada por Yamato. Mas, infelizmente, devido às baixas audiências o anime foi cancelado entrando uma espécie de intervalo para TV, em seu lugar foi ao ar o anime Heidi. Após o cancelamento, o canal Itália 1 continuou postando os episódios em seu site oficial, mas o anime não retornou para TV. Hoje, a minha tia-avó que mora na Itália, me deu a notícia que os 40 episódios do anime Lady Oscar (Tms -1979) estão disponíveis no catálogo da Itália no Amazon Prime. O anime havia chegado primeiro no catálogo da Alemanha e agora está também disponível também na Itália. Infelizmente o anime não está disponível no Brasil.

Por falar em Lady Oscar, uma nova edição italiana dos DVDs da animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), que completou 42 anos em 2021, será lançada na Itália e o primeiro volume chegará amanhã dia 7 de dezembro, nas bancas italianas.
 
 

 
 Serão ao todo 10 volumes com 4 episódios do anime em cada um, mais bônus especiais. O primeiro volume custará 2,99 euros, cerca de 19,00 reais.Minha tia-avó já me prometeu, amanhã mesmo comprar o primeiro volume e me enviar assim que for possível. ^^  Então, quando eu receber estarei trazendo os detalhes do volume 1 aqui para o blog.
 
 
 Uma linda semana a todos vocês amigos da lady Oscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.