Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Mostrando o primeiro fascículo da nova edição italina do anime Rosa de Versalhes Lady Oscar.

Olá, queridos amigos de Lady Oscar, sejam bem vindos! 

 




 Recentemente, fiz um post falando sobre o lançamento da nova edição italiana  em DVDs da animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). No dia 7 de dezembro, chegou as bancas na Itália o primeiro fascículo. No dia do lançamento, abri outro post comentando, sobre o lançamento do primeiro volume e cheguei a comentar também, que minha tia-avó, que mora na Itália, enviou-me um e-mail, me dizendo que logo cedo havia adquirido o primeiro Fascículo de Lady Oscar e assim que possível enviaria para mim. Eu fiquei super feliz, porem ela não me enviou as fotos, apenas disse  tratar-se de uma edição mais simples, que seria lançada toda semana nas bancar da Itália.

 
Eu fiquei, super ansiosa para ver as fotos, queria muito trazer aqui para o blog, mas a maior curiosidade, era saber qual versão se tratava, ou seja, se era a versão original ou nova editada e remasterizada por Yamato, a mesma que estava sendo exibida nas manhãs na Itália desde setembro, mas que acabou sendo suspenda no horário da manhã devido as baixas audiências. 
 

 
 Enfim, no primeiro e-mail ela só disse que já havia feito comprara o primeiro volume e que já estava na casa dela, mas não havia testado por estar lacrado e queria que eu mesma abrisse assim eu receber. Bem, hoje ela finalmente, me enviou as fotos do meu primeiro fascículo. É o tipo de coleção que começa mais em conta, mas vai aumentando o valor a medida que vai sendo lançada. A edição, não é tão simples como eu havia pensado, acompanha junto ao DVD uma revista, um livrinho com informações adicionais além de uma embalagem muito bonita. O DVD, vem com os quatro primeiros episódios remasterizado, com a canção de abertura Una Spada per lady Oscar, versão cantada por Cristina d'Avena e as novas cenas da abertura, como estava sendo exibido no canal Itália1.

 

Fotos do primeiro fascículo.

A capa também está muito bonita, gostei demais das artes tanto, do encarte do DVD quanto da capa da revista. Bem, resta dizer ser um material para colecionador. A partir, da semana que vem, o segundo volume chegará as bancas de jornais da Itália e teremos um aumento considerável na coleção que a partir do segundo fascículo, preço, passará será 9,99 €. 
 A versão para TV teve alguns cortes, mas acredito que a versão em DVD isso não acontecerá, quer dizer, eu espero que esteja completa sem cortes
.

Abaixo deixo o vídeo com a abertura da nova versão lançada pela Yamato, a mesma do novo DVD.
 
 

 
Espero que o preço dos fascículos, permaneça até o volume 10 por 9,99 €. Tomara, que  não comece aumentar muito, como costuma acontecer aqui no Brasil. Enfim, minha tia já me prometeu comprar e enviar junto ao primeiro, já que estou muito ansiosa para receber e ter em mãos. Obrigada tia ^^

Bem, assim que eu receber, vou estar comentando e mostrando os detalhes para vocês.

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.