Feliz 2023 para todos vocês amigos da Lady Oscar! Chegamos a 2023, e hoje é 1 de janeiro, confraternização Universal. E para os chineses 2023 é o ano do coelho da água. O horóscopo chines, é um pouco diferente, nós temos cinco elementos Fogo, Terra, Metal e Água. Cada signo que se movimenta no Zodíaco Chinês fechando um ciclo de 12 anos, quando se recomeça tudo de novo e o signo pode se repetir, por tanto esse ano será novamente do coelho. E para desejar as boas vindas ao ano do coelho, eu fiz essa ilustração da nossa Lady Oscar, segurando um coelhinho.
Enfim, as celebrações do cinquentenário da manga Rosa de Versalhes, devem continuar, pelo menos, até dezembro,porque o ultimo capitulo da Rosa de Versalhes, foi publicado em Dezembro de 1973 nas páginas da revista feminina Margaret da editora Shueisha.
E já foi anunciado que entre os dias18 a 23 de janeiro de 2023, o centro comercial Tamagawa Takashimaya, em Tóquio, receberá uma belíssima exposição, com vendas de pratos com estampas originais do mangá Rosa de Versalhe (ベルサイユのばら) e teremos um musical Coreano para dezembro desse ano. Com certeza, o filme comemorativo, também será lançado, então possivelmente teremos muitos ptodutos da Rosa De Versalhes sendo lançado.
Há, hoje é o aniversário da primeira e única vez que Maria Antonieta falou com a favorita do rei, Madame Du Barry, a propósito, comentei sobre isso no primeiro post de 2023, se você não leu, o link está logo acima.
Finalizando, alguns mangakás,também publicaram belíssimas ilustrações no Twitter, desejando a todos um feliz ano do colho, e a que mais gostei foi essa de Ichigo Takano, ela é autora do famoso mangá Orange.
Espero que tenham gostado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.