Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Vem aí uma nova colaboração da Rosa de Versalhes com a panificadora japonesa Pasco Shikishima em comemoração aos 50 anos de publicação do mangá.


Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!

 

 
 

 
Vem aí, mais uma colaboração com a Rosa de Versalhes. Riyoko Ikeda se juntou à famosa panificadora Pasco Shikishima para produzir uma linha exclusiva de pães inspirados em Lady Oscar e Maria Antonieta. Sim, isso faz parte das comemorações dos 50 anos de publicação do mangá Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). Trata-se de pequenos pacotes, com  4 fatias de minies pãezinhos com dois tipos de sabores. Segundo informações do site oficial e do PR Times, o pão inspirado em Lady Oscar é no sabor manteiga e o de Maria Antonieta é o sabor pão de queijo com alho. Deixo abaixo a primeira imagem divulgada dessa deliciosa colaboração.
 

 


Para comemorar o lançamento, será lançada, uma história em quadrinhos, protagonizada por Lady Oscar, que apresentará os minies pães sensaborizados a Rainha Maria Antonieta. O lançamento está previsto para o dia 1 de fevereiro, e por enquanto, essas são as únicas informações divulgadas. Assim que tivermos novas atualizações trago para cá.
 


 

E para quem ainda não leu recentemente eu trouxe, as resenhas de todos os volumes do mangá Rosa de Versalhes, para quem tiver interesse em ler meus textos, deixo aqui os links das resenhas de todos os volumes: 1, 2, 3, 4, e 5 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!




 Uma ótima semana para todos vocês amigos da Lady Oscar.
 
 
 
 

lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.