Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
E como já de costume, a produção do novo filme de animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) divulgou em sua conta oficial no X mais uma das belas-artes originais usadas nessa nova adaptação cinematográfica do clássico shoujo mangá de Riyoko Ikeda. Hoje tivemos mais uma, dessa vez Marron Glacè-Montblanc, ela é avó de André Grandier e babá de Oscar.
Marron-Glacè (o nome é oficial, concebido por Riyoko Ikeda) é a governanta da família, bem como a avó de André Grandier par romântico de Oscar, uma simpática senhora não muito culta, porém extremamente bondosa e extremamente carinhosa com Oscar e seu neto. Quase sempre a vemos em momentos cômicos do mangá e no primeiro anime, Rosa de Versalhes. Porém, nesse novo filme animado, ela não me encantou! Tentaram aproximar com mais fidelidade os traços de Ikeda, mas não chegaram nem aos pés da arte da autora, e tão pouco dos belos traços feitos por Shingo Araki e Michi Himeno no anime de 1979. Gostava mais da Marron-Glacè da primeira animação. De qualquer maneira, uma arte do filme animado, que está em seus últimos dias de exibição nos cinemas japoneses, então, isso me faz crer que muito em breve será nossa vez de assistir esse belíssimo longa-metragem de animação, produzido pelo estúdio MAPPA..
Só lembrando que essa adaptação animada está sendo muito elogiada, tanto que a própria autora Riyoko Ikeda se emocionou, já que o filme é extremamente fiel ao mangá. O filme da Rosa de Versalhes, produzido pelo estúdio MAPPA, foi um sucesso de bilheteria, alcançando 5000,000 Ienes e sendo visto por, 350000 pessoas.Espero que tenham Gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.