Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 17 de abril de 2022

Feliz Páscoa a todos os leitores do Blog Lady Oscar.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, Sejam Bem Vindos!



 

Esse Post é para desejar a todos os leitores do blog Lady Oscar, Uma Feliz Páscoa. Hoje dia 17 domingo de páscoa, e principalmente para nós os italianos, a Páscoa é um feriado muito importante, porque a maioria dos italianos são católicos, eu inclusive estudo em colégio religioso e esse feriado é muito especial para nós. Então, feliz Páscoa, com muito amor aos fãs de Animes, Mangás e cultura japonesa. Espero que gostem do meu desenho digital da nossa querida comandante Oscar com orelhas de coelho, foi uma criação minha feita para o blog. Então, é isso,Feliz Páscoa para todos os Amigos da Lady Oscar!


OBS: A fanart da Lady Oscar foi inteira feita por mim no paint to sai, a partir de uma tela em branco, não tive referencias então espero que gostem. Então Desejo a todos uma Feliz Páscoa e muito obrigada a todos que acompanham esse blog fã que nasceu graças a meu amor por Rosa de Versalhes, um amor forte e verdadeiro, que passou de pai para filha. Então Muito obrigada!


Ainda hoje posto mais alguma coisa.


Lady Oscar diz... Obrigada pela visita! Volte sempre quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.