Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 30 de abril de 2022

Minha Bolsa da Rosa de Versalhes comprada na Liberdade Review.

  Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem vindos! 



Ontem, eu resolvi passear no bairro Liberdade, um pedaço do Japão e em uma das galerias me deparei com uma loja com diversas bolsas, mochilas pochetes e estojos com lindas estampas de animes. Havia mochila e bolsas do Naruto, pokémon, Digimon, Sailor Moon Totoro entre muitas outras. Em meio de tantas bolsas encontrei uma da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら) e não resiste acabei comprando. 

 



Trata-se de uma bolsa, pequena com 30 cm e alça na transversal na cor preta e branca. A parte da frente tem uma linda estampa das personagens principais da Rosa de Versalhes, Lady Oscar e maria Antonieta, cercada por rosas-brancas e vermelhas. 



Apesar de pequena, a parte interna, me surpreendeu bastante, porque tem um espaço muito com e com divisão para guardar carteira e celular. Na parte da frente, tem outro zíper com mais espaço  que também é fundo. 

 



Quanto ao (matéria) é um tecido ótimo, impermeável que me parece ser bem resistente. A bolsa vem com uma alça preta ajustável para pendurar.


  Enfim, é uma bolsa perfeita para passeio, no parque, ou usar na escola para carregar carteira celular ou até mesmo caderno, pequenos, pois como eu disse é uma bolsa de 30 cm e não uma mochila. O preço foi caro, porque quem, conhece as galerias da liberdade, sabe bem que eles cobram caro. Os Otakus tem que ir preparado para comprar algo, pois os valores são bem elevados, a bolsa da Rosa de Versalhes, custou 99,90 reais comprada na Galeria Sogo. Não sei se é um produto oficial, só sei dizer que o homem que me atendeu disse ser importado do Japão, mas como eu disse não tenho certeza  se é ou não licenciado.


 

Fiquei muito feliz de encontrar algo relacionado a Rosa de Versalhes, na Liberdade, porque é muito difícil de encontrar  a venda aqui no Brasil algum produto da Rosa de Versalhes. Isso porque o anime nunca chegou a ser exibido nas TVs do Brasil, apenas 12 dos episódios dublados, da Rosa de Versalhes, foram lançados em VHS nos anos 1990. Finalizo, com mais algumas fotos dessa linda bolsinha da Lady Oscar.




 

Estamos comemorando os 50 anos da Rosa de Versalhes, o clássico mangá de Riyoko Ikeda, completará 50  anos e muitos produtos serão lançados, fiquem de olho no blog Lady Oscar, para ficar por dentro de tudo que acontece no maravilhoso mundo da Lady Oscar. 



 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.