Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Recebi minha boneca ooak da Lady Oscar fotos.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam bem vindos!


 A boneca Ooak da Lady Oscar chegou!!!

Recebi hoje a nova integrante da família, minha boneca Ooak da Lady Oscar, eu comprei, a semana passada de uma incrível artista do Paraná, que cria bonecas maravilhosas inspiradas, em animes, filmes, séries, games, etc.


Essa linda Boneca Ooak, eu encontrei anunciada não resiste e comprei! Ela foi feita por uma artista, chamada Rosângela, uma moça super atenciosa, educada que disse que tem planos de fazer outras versões dos uniformes  Oscar o que me deixou muito animada para comprar todas. 
 

 
 Se você não sabe o que significa uma Ooak, tudo bem eu também não sabia até essa moça me explicar.  Ooak, é a abreviação da palavra, One Of a Kind, a palavra One vem de única, ou seja, trata-se de uma boneca única, que só você tem e mais ninguém terá a mesma boneca. Um exemplo, bonecas fabricadas e comercializada por grande empresas, qualquer loja vende, porque vem de uma fábrica que produz em grande escala. Já uma boneca Ooak, nasce das mãos de talentosas artistas e claro, é impossível fazer uma idêntica à outra, por isso as Ooaks são únicas e especiais. Essas, Ooaks, são feitas a partir de uma boneca vendida em loja, pode ser Barbie, Susie, Monster High, enfim qualquer boneca, que servirá para passar por um processo e transformação.

 



No processo de transformar a boneca, tudo dela é trocado e modificado, para se parecer mais com a personagem ou celebridade que a artista tenha em mente, e quando digo modificar tudo é tudo mesmo. O rosto da boneca, é totalmente apagado com removedor, para depois ser refeito, pintado a mão e selado com verniz. Já os cabelos a maioria das vezes são totalmente arrancados e a artista reimplanta um novo cabelo  na boneca. A roupa toda é feita com exclusividade para essa boneca e todos os acessórios são artesanais.


 
 No caso da Minha Ooak Lady Oscar, foi utilizada uma Barbie original, da linha Fashionistas. O rosto da Barbie foi  totalmente apagado, os olhos e maquiagem foram  repintados a mão. Os cabelos foram trocados  boneca, ganhou um tom mais claro, levemente ondulado e com franja. Rosângela, se inspirou na boneca da Lady Oscar da Takara Tomy ao criar essa Ooak da lady Oscar, principalmente o uniforme militar teve forte inspiração na hora de produzir a roupa da boneca. Enfim, tenho a boneca da Takara, foi presente dos meus pais no natal do ano passado e dá para perceber que esse modelo foi a inspiração para criar a roupa.


Minha boneca Takara Tomy, o modelo que serviu de inspiração a Rosangela.

 

O uniforme militar da Oscar foi feitio em tecido, botas de couro sintéticos, detalhes em rendas douradas e brancas nas mangas, espada e, cinto também artesanais.  Enfim é uma boneca muito linda, só recebi hoje porque Rosângela é do Sul e demorou um pouquinho para chegar.
 


Enfim, o uniforme Militar foi mais inspirado no mangá de Ikeda do que na versão animada já que no anime, os detalhes são um pouco diferente. O uniforme vermelho é o segundo que Lady Oscar usa, após Maria Antonieta ser coroada rainha da França ela promove Oscar á coronel. Oscar aceita a promoção mais recusa o aumento de salário já que a situação do povo da França já não era das melhores. Ela não só rejeita o aumento de salário como também pede para devolver os presentes que a rainha manda entregar em sua casa, isso porque ela acredita que o dinheiro usado por Maria Antonieta, venha dos impostos pagos pelo do povo da França. Lady Oscar começa com o uniforme branco, depois vermelho e no final da série usa o azul, que representa as cores da bandeira da França. Essa belíssima Lady Oscar, custou 360 Reais, bem caro, mas trata-se de algo como eu disse único e eu amei receber uma Ooak da Oscar em minha coleção da Rosa de Versalhes.

 
Finalizo o post com mais fotos da Ooak Lady Oscar e quero parabenizar a Rosângela, pelo lindo trabalho e agradecer por todo cuidado que ela teve ao embalar a boneca, já que veio em um saquinho de tecido direitinho com muito capricho. Obrigada por me vender a Oscar e me dar a oportunidade de ter uma boneca única da minha heroína favorita. Lady Oscar muito importante para mim, afinal, ela foi também a heroína do meu pai um amor passado de pai para filha.
 
 




De resto, Rosa de Versalhes, completará 50 anos e nós vamos noticiar tudo que for do universo da Lady Oscar e da nossa querida Riyoko Ikeda Sensei.
 
 
Espero que tenham gostado!


Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.