Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Fã Italiano cria um belíssimo álbum de figurinhas autocolantes do anime Lady Oscar em comemoração aos 50 anos do mangá Rosa de Versalhes.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!

 
O amor dos  italianos por Lady Oscar, é imenso. Para comemorar os 50 anos do mangá Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), um fã italiano, criou um belíssimo álbum de figurinhas baseado no anime Lady Oscar. Trata-se de um álbum de autocolantes com 26 páginas super-coloridas, mais de 300 figurinhas com a história completa do anime, acompanha uma linda caixa e 2 maravilhosas ilustrações criadas por ele para a capa. 
 

 
 
   Lembrando que não é um álbum oficial e sim algo criado por um super fã com muito amor. O nome desse talentoso  artista é  Pino Nippy Leno, as fotos são do álbum criado por ele e compartilhadas em, uma página que sigo no Facebook Lady Oscar Italian Fan Club. Enfim, entrarei em contato com ele para saber se envia para o Brasil, caso contrário, minha tia-avó que mora na Itália já prometeu comprar um para mim e eu fiquei muito feliz. Deixo a baixo todas as s fotos desse incrível álbum de figurinhas da Lady Oscar.





 

 
Enfim, é possível ver que foi um trabalho muito bem feito, com uma arte de capa maravilhosa. Como vocês sabem, eu sou descendente direta de uma família só de italianos, meu avô viveu nasceu na Itália na cidade de Polignano a Mare, então sei como é grande  o amor dos italianos por Lady Oscar. Principalmente pelo o anime de TV, já que marcou a infância de muitas crianças nos anos 1980. Preciso desse álbum e com certeza em breve terei na minha coleção. ^^ Deixo aqui meus sinceros parabéns para o artista Pino Nippy Leno por esse incrível trabalhos, feito com muito amor.


Espero que tenham gostado!
Uma ótima semana a todos vocês amigos da Lady Oscar.
 
 
 

lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser!

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.