Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 9 de junho de 2022

A coleção The lady is back da Max& Co ESTARÁ DISPONÍVEL NO JAPÃO A PARTIR DO PRÓXIMO MÊS DE JULHO.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar Sejam, bem vindos!


No dia 1 de junho foi lançado a coleção THE LADY IS BACK (A Lady está de volta) Uma belíssima coleção Capsulá que nasceu de uma colaboração entre Rosa de Versalhes e  Max & Co, inspirada na Lady Oscar da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). Esses dias a marca anunciou em suas redes sociais, que a partir de julho, a coleção também estará disponível no Japão.


 
A Nova linha de roupas e acessórios inspirados em Lady Oscar, foi lançada em homenagem aos 50 anos da Rosa De Versalhes, para a grande alegria das fãs. A coleção é completa, conta com peças para o dia a dia, camisetas, moletons acessórios tudo com lindas estampas da Lady Oscar e seus amigos.



Vejam abaixo alguns modelos dessa linda coleção.








Em homenagem aos 50 anos do mangá e para divulgar a nova coleção da Max& Co as paredes da estação Duomo foram decoradas com as cenas do anime Lady Oscar e um bonde também foi decorado com a nossa querida comandante. Se quiserem ler minhas postagens sobre à homenagem na estação Duomo e do bonde, é só clicar nos links. Gostaria muito de ver essa coleção chegar ao Brasil, apesar de achar impossível.




Alguns sites italianos, comentaram sobre as paredes da estação Duomo, associando a homenagem ao aniversário do mangá, com o mês do Orgulho, eu traduzi os textos dos 3 sites, mas francamente eu acredito que não tem nada a ver! É óbvio que as paredes estão divulgando a coleção THE LADY IS BACK da Max& Co. E como eu disse a coleção foi lançada em homenagem aos 50 anos da Rosa de Versalhes. Enfim, mesmo achando estranho, fiz a tradução dos três textos dos diferentes sites, para quem tiver curiosidade me ler clique aqui.
 

 


Como eu disse acima, seria um sonho se essa coleção chegasse ao Brasil, mesmo eu achando quase impossível, mas não perco as esperanças nunca!
 
Onde encontrar ? A coleção THE LADY IS BACK está a venda na loja oficial, deixo o link aqui.
 
Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.