Letreiro com titúlo de postagens

terça-feira, 31 de maio de 2022

Lady Oscar está decorando as paredes da estação de metrô Duomo Em Milão para comemorar o lançamento da coleçãoTHELADYISBACK.

 

 
 
  
Hoje, Minha tia-avó, me enviou novas fotos das paredes no interior da estação de metrô Duomo, em Milão na Itália. Os italianos, estão comemorando em dose dupla o aniversário de Lady Oscar, 50 anos do mangá Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) e 40 anos do anime Lady Oscar na TV. Para celebrar esse aniversário duplo, a marca de roupas Max&co em parceria com Riyoko Ikeda, anunciou uma nova coleção inspirada na Lady Oscar, que chega amanhã dia 1 de junho nas lojas. Por esses motivos as paredes dessa estação estão maravilhosas e atraindo muitos fãs que desejam tirar fotos e filmar.





 

Ontem, mesmo eu havia comentado sobre a decoração da Lady Oscar nessa estação de metro, porem eu não tinha fotos, apenas o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais. Como só hoje, minha tia-avó, me enviou essas fotos e a coleção será lançada amanhã, eu resolvi trazer as fotos para  cá.
 
 
 
A coleção THELADYISBACK (A Lady está de volta), faz parte da nova colaboração da Rosa de Versalhes com a marca Max&co, que será lançada oficialmente amanhã dia 1 de junho. Fiquem ligado porque ainda hoje teremos novidades por aqui.
 
Espero que tenham gostado!


 
 
 
Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.