Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 17 de junho de 2023

Mostrando minha OOAK, Once of a Kind Lady Oscar com uniforme de Coronel da guarda real.

 

Olá, queridos amigos da Lady Oscar,Sejam Bem Vindos!




Todos que acompanham o blog, já sabem que amo as bonecas da Lady Oscar, a protagonista da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら), tenho aqui em minha coleção diversos modelos lançados na Itália nos anos 1980, essas pertenceram à coleção do meu pai, tenho uma da Takara Tomy e uma grande de marca Volks que ganhei ano passado de natal. Mas também, sou apaixonada por Barbies OOAK, Once of a Kind, feitas por artesãos e artesãs, por serem peças únicas com as quais são criadas novas encarnações da nossa Oscar, e modelos que não existem nas originais e que se aproximam muito mais da animação e do mangá original.
 
 
Conheci esse mundo há cerca de 3 anos e ele realmente me fascinou, e muitos desses artistas são brasileiros e italianos. A Mattel nunca se propões lançar uma Barbie em colaboração com Rosa de Versalhes, mas graças a artesãs maravilhosas como a Bell, podemos ter algumas Barbies da nossa loira favorita. Enfim, ganhei uma linda boneca da Oscar, foi mais um presente do meu pai, e claro, que eu não poderia deixar de trazer para cá. Essa maravilhosa Lady Oscar está vestindo seu uniforme de Coronel, para quem leu o mangá ou acompanhou o anime, sabe que é o segundo uniforme usado por nossa heroína. Ao vir rainha da França um dos primeiros desejos de Antonieta é dar a Oscar uma promoção, e ela passa a ser Coronel e seu uniforme que antes era branco passa a ser vermelho.
 
 

 
Os detalhes feitos por essa grande artista, são incrivelmente fieis ao da animação. Bell, focou no anime e seguiu a risca o uniforme de Coronel da nossa Oscar e o resultado ficou maravilhoso! O casaco militar é feito em tecido de alta qualidade vermelho, os detalhes da obreira e broche são em camurça, as mangas e a gola são feitas com cetim e rendas douradas e as botas camurça. Os cabelos loiros e ondulados e os olhos azuis relampejantes da nossa Oscar com seus longos cílios. Deixo abaixo algumas fotos que fiz com cenas do anime, e algumas reais da boneca.











Bell também enviou de brinde junto com a boneca de um lindo cartão personalizado da nossa Lady Oscar, que deixo logo abaixo:
 
Enfim, esse foi um post para mostrar um pouco o trabalho da artista Bell e confesso que eu fiquei admirada com os detalhes dessa boneca, ainda hoje se der trago mais alguma coisa.

Espero que tenham gostado!
 
 
Um Ótimo final de semana para todos vocês amigos da Lady Oscar. 
 
 
 

ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.