Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Comprei o Chá da Rosa de Versalhes da marca Kobe Black Tea.

  Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos!

 

 

Comprei o chá importado da Rosa de versalhes da marca Kobe Black Tea no mercadinho da Liberdade



 Desde 2019 a marca japonesa Kobe Black Tea fez uma parceria com Riyoko Ikeda para lançar no Japão, uma edição limitada de chás e café da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら). Ambos acompanhavam lindas embalagens com belíssimas ilustrações da Lady Oscar ou Maria Antonieta, dependendo do sabor.


Segundo informações do fabricante, o chá da Lady Oscar é Best Earl Grayjá, já o da Rainha Maria Antonieta, é no sabor, Queen's Highland. Cada pacote também vem com ilustrações das personagens principais da série, Oscar, André, Maria Antonieta, Gerodelle, e Fersen. Bem, como eu disse, a marca lançou essas caixas de chá em 2019, mas hoje, eu descobri que ainda estão sendo fabricados no Japão.

 


Enfim, hoje como é sábado fui ao Bairro da Liberdade, já que minha mãe queria ir à feira da Liberdade que acontece aso sábados e domingos, por conta disso havia muita gente e quase nem deu para ver direito as barraquinhas. Após sair da confusão da feirinha, entramos no mercadinho de conveniência japonês, da rua Galvão Bueno e vimos para vender um kit de chá da Rosa de Versalhes. Sim, ainda é fabricado e eu não resisti acabei levando um kit com duas embalagens de chá mais a sacola de plástico com ilustrações do mangá.

Fotos reais, embalagem do chá Rosa de Versalhes Lady Oscar



Fotos reais, parte de cima da caixinha de Chá Lady Oscar.

Realmente, foi uma surpresa para mim saber que ainda a Kobe Black Tea continua fabricando o chá da Rosa de Versalhes. Lembro-me que a marca também havia lançado na mesma época o café de Versalhes, que eram capsulas de café com as embalagens ilustradas com os personagens da Rosa de Versalhes, mas pelo visto apenas o chá continuou sendo fabricado. Perguntei a vendedora, ela me respondeu ser um produto importado e ela não tem certeza se ainda existe o café.


 

Fotos reais caixinha Maria Antonieta.

 


Então vamos à resenha do chá da Rosa de Versalhes. O sabor escolhido para resenhar foi o Best Earl Grayjá da Lady Oscar. Pesquisei sobre esse chá, pois nunca ouvi falar nele antes, e na real é nada mais nada menos do que chá-preto aromatizado com óleo essencial de bergamota, retirado da casca da fruta.  A fruta A bergamota  mais parece uma laranja, por isso, ele tem um aroma e sabor cítrico. É um tipo de chá que pode ser consumido puro ou com leite (odeio chá com leite).
 
Bem, eu achei um pouco amargo, nada que açúcar não resolva, o aroma é bem gostoso e no final das contas eu gostei bastante, apesar de ser a primeira vez que tomo esse chá.


Chá Rosa de Versalhes Lady Oscar.

 

Ainda não provei o chá da Maria Antonieta, mas nunca ouvi falar nesse tipo de Chá e não sei dizer qual é a mistura dele, por isso não encontrei nada a respeito do chá Queen's Highland, nem sei se esse nome é de uma espécie de chá ou algo criado pelo fabricante.

Como eu havia dito, o kit acompanha uma sacola, com ilustrações do mangá Rosa de Versalhes, mas assim como o mangá é preto e branco, mesmo assim tirei uma foto bem próxima para mostrar as figuras.

 

Sacolinha brinde do kit.

 

 

 Não saiu nada barato, essas duas caixinhas de chá da Rosa de Versalhes custou 48 Reais, porque, trata-se de um kit que vem junto uma sacolinha com as ilustrações do mangá Rosa de Versalhes. Espero que tenham gostado! Desculpe a demora do post, mas como eu disse hoje eu saí o dia todo só voltei agora a noite.

 

Lady Oscar, diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.