Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Mostrando uma revista Italiana da Lady Oscar editora Strike dos anos 1980.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!


Revista Itáliana editora Strike 1982.

 

Muitas pessoas, me pedem para mostrar algumas coisas da antiga coleção italiana da Lady Oscar, que foi do meu pai quando ele era adolescente. Bem, recentemente, eu trouxe aqui para o blog o álbum de figurinhas italiano da Lady Oscar, lançado em 1982 pela editora Panini, se você não viu esse post clique no link acima. 

Meu álbum de figurinhas italiano Lady Oscar 1982.


 Enfim, hoje trouxe uma revista, que assim como o álbum foi lançada na Itália pela editora Strike no ano 1982, essa revista, também pertenceu a antiga coleção italiana que meu pai fez quando ainda era adolescente anos antes do meu nascimento.

Revista italiana Lady Oscar editora Strike coleção pessoal.

 A revista é a número 11  hoje ela é uma raridade  e muito difícil de ser encontrada. Ela é uma das revistas favoritas do meu pai já que vinha com muita informação sobre o palácio real de Versalhes.

 

A revista falava sobre o fenômeno que da época que era a versão animada da Rosa de Versalhes, que foi uma verdadeira febre entre as crianças e adolescentes da época. Além disso, a revista trazia algo muito interessante, que era uma matéria sobre o palácio de Versalhes.


Vinha muito mais coisa sobre o palácio de Versalhes do  que sobre a versão animada da Rosa de Versalhes. Nessa página, é mostrado uma planta do Palácio real da França.

 



Trazia informações sobre, outras histórias publicadas na Itália e outras informações sobre a série de Tv, além de  belíssimas ilustrações.



 Enfim, trata-se de uma raridade, já que essa revista tem 40 anos e ainda está aqui na coleção iniciada pelo meu pai, anos antes do meu nascimento, essa revista é bem mais velha que  eu, e ainda está em perfeito estado de conservação. 

 

As fotos, são reais da revista, por isso todas elas estão com o endereço do meu blog. Enfim, eu tenho muita coisa mesmo da Lady Oscar,  vou traduzir ainda muita coisa e postar no blog.

 

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte Sempre que quiser.



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.