Letreiro com titúlo de postagens

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Enquetes de Popularidade dos personagens da Rosa de Versalhes, os mais votados até o momento.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos! 


Atualização do ranking dos personagens da Rosa de Versalhes.

Versailles no Bara (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara) Rosa de Versalhes, também conhecido como Lady Oscar um shoujo mangá de autoria de Riyoko Ikeda de 1972. Rosa de Versalhes, é uma série que conta com uma abundância de personagens populares e agora há um ranking para determinar o personagem, mais querido entre os leitores. É obvio que a vencedora será Oscar, mas, mesmo já sabendo do resultado eu estou gostando de acompanhar.


 A enquete foi feita pelo site nlab.itmedia.co.jp e ainda é possível votar clique aqui. A Notícia saiu no site Yahoo do Japão. Bem, estou acompanhando a votação e  faltando apenas 3 dias para o término, Lady Oscar continua em primeiro lugar, André em segundo, Rosalie em terceiro e Maria Antonieta vem em quarto lugar.

 

 1- Lady Oscar Lugar com 47.7%


 

 2- André com 21.8%



3-Rosalie com  6.3%





4- Maria Antonieta com 5.5%

 


 Abaixa a tabela dos resultados até o momento. O vencedor será revelado no dia 17 de fevereiro, e claro que eu trarei para cá. Você também pode acompanhar a votação clicando qui.


 


Eu já esperava que Oscar fosse a preferida entre os leitores da Rosa de Versalhes, mas o que me surpreendeu mesmo foi Rosalie, ter mais votos que Maria Antonieta, sendo que ela junto a Oscar é uma das protagonistas.  Parece, que os leitores, preferem  a personalidade doce da Rosalie. Enfim, minha favorita é a Oscar e meu voto foi para ela. ^^

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.