Letreiro com titúlo de postagens

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Mostrando as fotos da Exposição Manga Heroes Fabbrica del Vapore, Itália.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, Sejam Bem vindos!


Em outubro do ano passado, eu comentei sobre uma amostra de quadrinhos, que estava sendo realizada na Itália, a exposição Manga Heroes, que aconteceu na Itália na cidade Milão Dentro da Fabbrica del Vapore, Spazio Ex Cisternz, de 9 de outubro de 2021 a 2 de janeiro de 2022. Minha tia-avó, teve a oportunidade de visitar a exposição Manga Heroes e me enviou as fotos.

 

Enfim, minha tia-avó Assunta, só conseguiu visitar a exposição no último dia da amostra. Ela então, fotografou, todos os objetos expostos da Lady Oscar, inclusive o uniforme militas da heroína que chegou a  exposição Manga Heroes, só em dezembro. Hoje cumprindo minha promessa trouxe as fotos dessa incrível exposição.

A  Manga Heroes, que aconteceu  na Itália com curadoria de Jacopo C. Buranelli com o conselho científico de Fabrízio Modina, colecionador e historiador da Mitologia Moderna.


Foi um evento  imperdível aos fãs do universo japonês, Manga Heroes foi uma exposição única. Os visitantes puderam apreciar as coleções particulares de  mais  de 25 colecionadores italianos, ricas em objetos inéditos e muito raros, como brinquedos, cosplay, células de animação dos anos 1960 até agora.



Além do uniforme militar, havia muitas outras coisas interessantes expostas, como esboços da versão animada de Rosa de Versalhes, e alguns brinquedos lançados na Itália nos anos 1980. Tenho todas as bonecas que estavam expostas. Algum dia desses, prometo fazer um post mostrando todas as minhas bonecas da Lady Oscar.



Espero que tenham gostado! As fotos foram tiradas por minha tia-avó para o blog Lady Oscar, caso queira alguma foto para seu blog entre em contato. Creditando e citando a fonte, não tem problema. ^^



Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.