■Não consegue manter a calma diante do André, o homem que ganhou o coração de Oscar!
Falando na cena mais fofa do Oscar, ela entra na sala enquanto o André está trocando de roupa. Oscar abre a seu escritório de comandante e avista o corpo semi nu de André enquanto ele enxuga o corpo molhado.
Os olhos de Oscar se arregalam e ele fecha a porta e grita: "Rude!, Mas meu coração está disparado. E ela pensa em André, esconde seu rosto", corando suas bochechas. É provavelmente uma das cenas mais memoráveis de Rosa de Versalhes.
Além disso, embora não se possa dizer que seja fofo, há muitas cenas em que Oscar sente pena de André e perde a compostura. No meio da história, André é atacado por um cavaleiro negro e perde a visão de um olho. Depois, quando Oscar confronta o Cavaleiro Negro, ele levanta o chicote com raiva e diz: "Faça comigo o que você fez com meu André!"
Em outra cena, Oscar é atacada por cidadãos enquanto viaja em uma carruagem com André. Oscar é salva do perigo por Fersen, que lhe diz para fugir, mas ele resiste, dizendo: "Solte me André, meu André.....!
A história de amor de Oscar e André parece se desenvolver rapidamente na segunda parte do mangá, mas, na verdade, cenas em que Oscar pensa em André aparecem de tempos em tempos ao longo da história. A princípio, Oscar não tinha consciência de André como homem e teve seu coração roubado por Fersen, mencionado anteriormente, mas a distância entre seus corações estava definitivamente diminuindo.
E os dois se casaram pouco antes da Revolução Francesa. Acho que Oscar naquele momento cheia de fofura e feminilidade como a "esposa" do André.
Oscar foi criada como soldado e se destacou na esgrima. Ela foi amada por muitas mulheres devido a sua força e beleza. No entanto, as cenas fofas dela como mulher que apresentamos são muito atraentes, juntamente com a lacuna entre sua aparência masculina usual.
Em "A Rosa de Versalhes", há outras cenas fofas do Oscar. Certifique-se de verificar Oscar, que não é apenas legal, mas também muito charmosa.
Enfim, essa foi a tradução, vamos aos comentários. Primeiramente, sempre deixo isso claro em meus artigos, Fersen não foi o verdadeiro amor de Oscar e sim sua paixão da adolescência! Oscar é de fato militar, e mesmo em uma determinada parte da série, ter escolhido viver como um homem, ainda assim continua sendo uma mulher, nunca perdeu sua feminilidade, e como todas as garotas, se vê apaixonada por um rapaz que ela achava bonito e chegou a pensar que vestida de mulher, teria uma chance de ganhar seu coração.É Fersen, quem desperta em Oscar, seu lado feminino, é por ele que ela decidi pela primeira vez, usar um vestido digno de uma princesa em um baile. Ela chega no salão e impressiona a todos com sua beleza e roupas luxuosas, consegue, sim, chamar atenção de Fersen, tanto que ele a convida para dançar mesmo não a reconhecendo, entretanto, é nesse momento que nossa heroína sofre e chora por uma desilusão amora, pois o coração de seu primeiro amor já tem dona e essa pessoas é a rainha Maria Antonieta a quem Oscar arrisca a vida protegendo.
Já Gerodelle, nunca teve chance com Oscar, entretanto sempre amou nossa loira favorita. A ideia absurda do casamento com Gerodelle, nasceu da loucura do pai de Oscar, que desejava que sua filha lhe desse um herdeiro homem e como André era um rapaz pobre, o aristocrata general Jarjayes não o via como um partido adequado para sua filha, mas sábia que Oscar não vivia sem ele. Nessa altura da história o coração da heroína já pertence a André. Ikeda, construiu muito bem a história de amor de Oscar e André, a princípio Lady Oscar enxergava o rapaz como seu irmão, já que foram criados juntos, mas ao longo da série ela passa a pensar mais em seu companheiro, até que as vésperas da revolução francesa, se declara e aceita André como seu marido. Em Rosa de Versalhes, pode não existir uma cerimônia de casamento oficial, porem a cena da declaração de amor, para mim é muito melhor e muito mais bonita que um casamento tradicional. Eu mesma os considero casados.
O texto comenta o momento que Oscar entra em seu escritório e encontra André se enxugando, porem o rapaz está apenas sem camisa, e Oscar fica envergonhada e fecha a porta, porem é a partir desse ponto que amor deles, começa a ficar mais forte e tem início as muitas trocas de beijos do nosso casal favorito. Resumindo, em minha opinião Fersen foi sua primeira paixão da juventude, André seu verdadeiro amor! André sempre amou Oscar exatamente como ela é, usando um uniforme militar, ele nunca tentou mudá-la, apenas a segue como uma sombra, sempre protegendo e respeitando sua companheira. Ele se sacrifica quase toda a série por ela, sofre ao ver sua amada apaixonada por Fersen, não concorda com a ideia de Oscar aparecer em um baile vestida como mulher apenas para dançar com os rapazes (na verdade, ela só queria dançar com Fersen), porque como eu disse ele a ama como ela realmente é. Portanto, o momento que Oscar decide se tornar esposa de André é maravilhoso, porque o amor deles é algo puro, um sentimento bonito que nasceu na infância e Ikeda deixa isso muito bem explicado. Oscar é uma mulher militar e ainda sim uma moça sonhadora, e apaixonada. Por conta disso ela conquistou os corações das leituras, tornando-se a verdadeira e única Rosa de Versalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.