Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos!
O site japonês Pr Times acaba de noticiar que "A Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら)" foi selecionada como uma nova PI ( Propriedade Intelectual) participante em um "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade." Pois bem, segundo informações da empresa Sinfield Co., Ltd , a autora Riyoko Ikeda decidiu participar do "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade", um projeto social que apoia algumas empresas que resolvem questões sociais, visando melhorias para as pessoas e que abordam questões sociais.Uma página oficial do projeto, também foi criada para esse projeto Revolucionário.
Pelo que deu para entender, a série Rosa de Versalhes, apoiará apenas uma dessas empresas participantes do chamado Projeto Revolucionário. Portanto, durante o período de 26 de fevereiro a 22 de março de 2024, serão aceitas as inscrições dessas empresas que desejam participar do projeto. A empresa pode receber apoio de "A Rosa de Versalhes" por um ano pela metade do preço normal. Ou seja, a empresa poderá utilizar os personagens de Ikeda em suas campanhas de publicitárias. Enfim, é um projeto social envolvendo mais uma colaboração com Lady Oscar. Deixo abaixo a tradução completa do artigo do PR Times, pode conter erros, caso tenha, depois corrijo junto ao meu professor de japonês do Kumon. Segue a tradução na integra com as mesmas imagens usadas pelo PR Times:
"A Rosa de Versalhes" foi selecionada como a segunda IP participante do "Projeto de Apoio Empresarial para a Melhoria da Sociedade"! Apoiando a Resolução de Questões Sociais com Novas Possibilidades de PI
Limitado a 50 empresas, Oscar-André Marie Antoinette, de "A Rosa de Versalhes", dará apoio especial às empresas participantes de várias maneiras. A partir de 26 de fevereiro de 2024, começaremos a aceitar inscrições para "Suporte Revolucionário Limitado a Uma Empresa"!
Com a missão de “tornar o mundo mais fácil de entender e eliminar a lacuna de informação”, utilizamos mangás para ajudar as empresas a atrair clientes.O “Projeto de Apoio Corporativo que Melhora a Sociedade” operado pela empresa Manga Marketing® Shinfield Co. Ltd. (Sede: Chiyoda-ku, Tóquio, Diretor Representante: Shinya Taniguchi, doravante denominada “Sinfield”) celebrará seu primeiro aniversário em 22 de fevereiro de 2024.
"A Rosa de Versalhes" foi selecionada como uma nova IP participante no "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade"
Temos o prazer de anunciar que Oscar André Maria Antonieta de "A Rosa de Versalhes" (obra original de Riyoko Ikeda) juntou-se recentemente ao projeto.
A Rosa de Versalhes", que é um título popular com uma tiragem acumulada de mais de 20 milhões de cópias vendidas, e ainda tem muitos fãs, decidiu participar do "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade", que apoia empresas que resolvem questões sociais, melhoram o mundo e abordam questões sociais. "A Rosa de Versalhes" tem sido usado em muitas cenas como uma publicidade e promoção de vendas para várias empresas. Em particular, havia uma grande afinidade com produtos e serviços voltados para mulheres, por isso houve pedidos de muitas empresas.
Por isso, quando consultamos a Riyoko Ikeda Productions, que administra os direitos autorais de "A Rosa de Versalhes", eles concordaram com o propósito do projeto e o tornaram realidade.
Características do projeto.
A personagem de "A Rosa de Versalhes" prestará um apoio especial às empresas participantes no projeto, num "limitado a 50 empresas"!
【 Detalhes do suporte】
1) Nomeação como embaixador.
A personagem Oscar de "Rosa de Versalhes" é apontada como embaixadora da publicidade corporativa e pode ser promovida.
Personagens que viveram nos tempos turbulento da Revolução Francesa colorirão brilhantemente os anúncios corporativos como personagens de imagem em vários campos, como serviços, produtos e recrutamento.
2) Suporte de publicidade e promoção de vendas.
Ilustrações de Oscar, André, Maria, Antonieta, etc. estão disponíveis durante o período do contrato.
Há também muitas ilustrações recém-coloridas de cenas na obra para este projeto.
3) Apoio à disseminação de informações.
Você pode criar seu próprio mangá de quatro painéis no campo de mangá, onde você pode criar um mangá de quatro quadros de "A Rosa de Versalhes".
O mangá de quatro painéis pode ser distribuído no SNS, mídia própria, boletins informativos por e-mail, etc., para aumentar o engajamento com os usuários.
A inscrição é obrigatória para participar.
As empresas que desejarem participar deste projeto serão selecionadas para participação.
Portanto, 50 empresas que se inscreveram no projeto e passaram na triagem poderão participar.
* Nem todas as empresas que se inscreveram estão disponíveis.
Data de início do serviço.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
■ Site Especial "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade" "A Rosa de Versalhes"
Suporte revolucionário limitado a uma empresa
Para comemorar a participação neste projeto de "A Rosa de Versalhes", forneceremos apoio revolucionário limitado a uma empresa.
Portanto, durante o período de 26 de fevereiro de 2024 ~ 22 de março de 2024, estaremos recrutando empresas que desejam participar do projeto separadamente das inscrições habituais de participação no projeto.
Dentre as empresas que aderiram ao programa de apoio revolucionário de uma única empresa, foi selecionada uma empresa que se encaixa no propósito do "Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade". Como um apoio revolucionário, a empresa pode receber apoio para "A Rosa de Versalhes" por um ano pela metade do preço normal.
■ Local de recepção de entrada "Limitado a 1 Empresa de Apoio Revolucionário"
URL:https://sg-project.jp/verbara/seminar-n/
*O período de inscrição vai de 26 de fevereiro de 2024 a 22 de março de 2024.
Abaixo o artigo comenta um pouco tudo que sabemos sobre A Rosa de Versalhes e mais sobre o belíssimo projeto:
A Rosa de Versalhes Foi serializado por Riyoko Ikeda na revista de mangá shoujo "Weekly Margaret" (agora "Margaret" / Shueisha) de abril de 1972 a dezembro de 1973, e a circulação acumulada da série excedeu 20 milhões de cópias. Ambientado em Versalhes antes e durante a Revolução Francesa este popular mangá shoujo é baseado em fatos históricos, retratando vividamente as vidas turbulentas de Oscar, um belo homem vestido de homem, e Maria Antonieta, rainha da França.
Essa obra, que recebeu apoio entusiástico dos leitores, tornou-se um fenômeno social em vários campos, incluindo uma adaptação teatral pela Takarazuka Revue Company e um anime de TV, e estabeleceu um marco no mundo dos mangás shoujo. E 50 anos após o início da serialização em 1972, recentemente foi decidido produzir um filme de animação completamente novo que os fãs estavam esperando. Uma obra-prima atemporal que continua recebendo colaborações de vendas de produtos.
Sobre o Projeto de Apoio Corporativo para o Aperfeiçoamento da Sociedade
Um número cada vez maior de empresas quer resolver problemas sociais, contribuir com a sociedade e enriquecer a mente de muitas pessoas não apenas por meio de seu próprio desenvolvimento, mas também por meio de iniciativas como os ODS. Este projeto foi lançado com o desejo de ajudar a criar um mundo melhor, apoiando a promoção publicitária dessas empresas, distribuição de mensagens externas e branding corporativo com o poder do mangá e anime IP (propriedade intelectual). Além disso, como o valor do mangá e anime IP, que é reconhecido como uma das formas de entretenimento, pode ser esperado para melhorar ainda mais por estar envolvido na contribuição social, pretendemos fazer do projeto um projeto que irá agradar a todos os envolvidos, incluindo as empresas participantes do projeto, com o objetivo de contribuir com os artistas e editores que criaram obras maravilhosas até agora.
Enfim, não me surpreende ver Rosa de Versalhes em uma nova colaboração, dessa vez com um propósito mais nobre: ajudar uma das empresas participantes desse belíssimo Projeto de Apoio Corporativo para a Melhoria da Sociedade.
Assim que saírem novas informações, prometo abrir outro post com as novas notícias sobre esse chamado "Projeto Revolucionário".
Provavelmente, Comic Natalie ou outro site comentarão algo mais que estará aqui muito em breve. Quem acompanha o site já sabe que por aqui não faltam notícias, textos e curiosidades sobre A Rosa de Versalhes.
Uma linda semana a todos vocês amigos da Lady Oscar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.