Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Divulgados alguns cenários do novo filme de animação da Rosa de Versalhes.

 

 

Olá,queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!


 

 Ontem foi, comemorando a tomada da Bastilha em 14 de julho de 1789, data que marcou o início da Revolução Francesa.  E temos novidades sobre o novo filme de animação da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), previsto para ser lançado na primavera japonesa de 2025. Muito Bem, O Comic Natalie e o site Dengeki online noticiaram que, em comemoração à queda da bastilha e à turbulenta revolução francesa, foram divulgados alguns cenários oficiais do filme comemorativo dos 50 anos do mangá.

Cenário do Jardim do palácio de Versalhes(Templo do Amor).
 
 

A imagem que abre o post é uma pintura do cenário do Jardim do Palácio de Versalhes, o templo do amor. E além dos cenários do palácio, também foram divulgados, outros que estarão no filme de animação, como: cenários da mansão do Jarjayes, onde Oscar mora com seu pai, A Praça da Concórdia (em francês, Place de la Concorde) intimamente relacionada à Revolução Francesa e até o famoso local onde o conde Fersen e Maria Antonieta se encontram durante o baile na Ópera de Paris. A arte desse novo filme está impecável! Os cenários estão incríveis, percebe-se que a equipe de animação está tratando o filme com muito amor e dando a devida atenção aos detalhes.


 

O comic Natalie também trouxe as imagens que são essas logo abaixo:


Cenário do novo filme de animação boudoir MariaAntonieta


Cenário do novo filme de animação Exterior do Palácio de Versalhes.

Cenário do novo filme de Animação Jardim da mansão da família Jarjayes.

Cenário do novo filme de Animação Interior da mansão da família Jarjayes

Cenário do novo filme de Animação Praça da Concórdia (em francês, Place de la Concorde).


Cenário do novo filme de Animação Salão do Baile de ópera onde acontece o primeiro encontro de Maria Antonieta e Fersen,


Goki Nakamura, responsável pela direção da arte de “A Rosa de Versalhes” disse: “Pesquisamos o máximo de material possível sobre o Palácio”. de Versalhes, incluindo o exterior e o interior, e cada peça era única. “Recriamos a decoração interior e a atmosfera do jardim”, disse ele, explicando os destaques.

A animação teatral “A Rosa de Versalhes”, que retrata o amor e a vida de Oscar-François de Jarjayes, uma bela mulher que se veste de homem, e rainha Maria Antonieta, será lançada no novo ano de 2025. O papel de Oscar será interpretado por Miyuki Sawashiro, e o papel de Maria Antonieta será interpretado por Aya Hirano. Dirigido por Ai Yoshimura, animação produzida pelo MAPPA..




Comentário de Goki Nakamura (Diretor de Arte).


Pontos de compromisso e dificuldades.


A decoração do Palácio de Versalhes e de outros edifícios luxuosos e o Glamour da sociedade aristocrática da época só pode ser expressa desenhando com muitas mãos, portanto, esse foi um ponto que me chamou a atenção e também um ponto de dificuldade.


Pesquisamos o máximo de material possível sobre o exterior e o interior do Palácio de Versalhes e recriou as decorações internas exclusivas e a atmosfera dos jardins. A atmosfera das ruas de Paris à medida que elas mudam em direção à Revolução, que também é um foco particular da atenção do diretor, também é expressa no filme..

 


Enfim, trata-se de uma tradução do artigo do Comic Natalie, pode, sim, conter erros, que muito em breve serão devidamente corrigidos. Mas, pelos comentários acima, parece que teremos, sim, a revolução francesa nesse filme, e deve ser apenas um mesmo, pois até o momento não foi confirmado que teremos mais de um longa para contar a história de Rosa de Versalhes. Mas ainda mantenho minhas esperanças para mais de um filme..


 




Espero que tenham gostado! Daqui a pouco tem mais!^^

 


 


ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.