Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 7 de julho de 2024

O Blog Lady Oscar Rosa de Versalhes Completa Hoje 3 Anos No Ar! Feliz aniversário!!!!

 

Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
 


 

  Em 7 de julho de 2021, há exatos 3 anos, nascia o blog Lady Oscar Rosa de Versalhes, um site criado com muito amor por uma fã de Lady Oscar e feito para todos os que apreciam a obra máxima de Riyoko Ikeda. Pois é, parece que foi ontem que eu o criei, parece que foi ontem que nasceu a primeira postagem, mas já se foram 3 anos. O motivo desse site existir, foi justamente, a falta de um cantinho brasileiro para os fãs da série de Ikeda, não havia outro site sobre o tema, então começaram as notícias curiosidades, notícias e rapidamente se tornou uma grande fonte de pesquisa para os apaixonados por Versailles no Bara (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara) ou Rosa de Versalhes, também conhecido como Lady Oscar.
 
Não parece mas Já são 3 anos de Blog.

 

Quando criei esse site, não tinha pretensão alguma de aparecer, eu o criei por amor à Obra, porque amo Rosa de Versalhes, e não esperava que em tão pouco tempo esse pequeno espaço iria conquistar tantas pessoas de tal maneira. Com apenas 3 anos no ar, atualmente o blog Lady Oscar, vem recebendo cerca de 1000 visitantes por dia. Sexta-feira mesmo, me surpreendi, pois chegamos a 2000 visitas. O que é bastante coisa, para um blog com apenas três anos no ar. Sinal que ele importa e que o meu conteúdo está sendo valorizado e agradando aos fãs de Lady Oscar. 
 




No início, a ideia era criar um espaço que faltava na internet para os fãs brasileiros de Rosa de Versalhes, porém, e não sabia se daria certo, achei que seria difícil manter um blog ativo, mas fui incentivada por meu pai, um fã da Lady Oscar há mais 40 anos, a levar o projeto adiante e deu certo!  Manter um blog atualizado diariamente não é uma tarefa fácil, exige muito de seu tempo, pesquisa, fontes confiáveis, revisão de texto, entre outras coisas, mas no final é gratificante. Para mim, manter esse blog ativo é uma grande honra! Não me importo de perder horas pesquisando ou trazendo notícias relacionadas, pois amo cada momento que escrevo sobre minha heroína favorita da vida, então quanto mais notícias, textos e curiosidades sobre ela, melhor! ^^   
 
Uma de Minhas Fanarts Lady Oscar.


 
 
Entre meus posts mais visitados dessa última semana, estão as resenhas que fiz sobre o trailer da nova animação de Rosa de Versalhes, prevista para ser lançada em 2025.Em Pensar que o Trailer foi lançado no Mês do aniversário do blog, que alegria! Para quem quiser ler, deixo aqui os links Parte1 e Parte2




Outro post que foi muito visitado foi um bem simples, sobre os uniformes da Lady Oscar, que para quem não sabe foram inspirados nos uniformes militares da era napoleônica. Nesse artigo, comparei as diferenças entre os uniformes usados pela Heroína no mangá, anime de 1979 e os modelos que apareceram no trailer da nova animação. Para quem quiser ler, basta clicar no link. Foi um post bobinho, mas fez sucesso!
 

 


Tem quem goste do blog, tem quem não goste, porém, esse é meu espaço, é meu lugar, Lady Oscar, ninguém tira do meu coração, ela é parte de quem eu sou. Para quem gosta, pode comemorar! O blog seguirá com muitas notícias, pois não o deixarei. Ele me faz feliz e é importante para muita gente. Ainda mais agora com a chegada do tão aguardado filme de animação da Rosa de Versalhes, pode ter certeza de que renderá artigos e novas informações até o dia do lançamento. E para quem não gosta do blog, não tem problema, cada um tem sua opinião, não reclamo, porque se fosse reclamar seria uma chorona e não Lady Oscar. Oscar me ensinou a ser forte, corajosa e firme em minhas decisões e eu decidi comandar um blog fã sobre a Rosa de Versalhes e seguirei com ele.
 
 
 

Teremos novidades chegando? Sim, tenho muitos planos para esse blog, quem sabe uma nova aparência, toda dedicada à Rosa de Versalhes, com foco em Oscar. Já estou estudando essa possibilidade, quem sabe, ainda não sei bem, então ficará para o próximo ano.

Enfim, agradeço de coração pelo carinho, nessa jornada de 3 anos, conheci muita gente boa, fiz muitas amizades, principalmente na Itália e só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado pelo carinho e preferência do meu conteúdo! Muitos sites Brasileiros, estão falando de Rosa de Versalhes, mas é aqui que vocês vêm, é nesse jovem site que vocês querem ler as novidades e isso me deixa muito feliz!

Hoje só tenho de agradecer a todos que colaboram com o blog, agradeço também os comentários na página do Facebook e claro, aos leitores, que visitam todos os dias.  Tem que não gostar de mim? Sim, sempre irá existir, afinal faz parte da vida! Não odeio ninguém,  nem abro posts reclamando e nunca desistirei de meu objetivo que é levar adiante um blog especializado em Rosa de Versalhes de Riyoko Ikeda, feito para os fãs. Como já disse, Oscar não me ensinou a reclamar, ele me ensinou a viver corajosamente com minhas próprias escolhas, e eu escolhi escrever um blog sobre Rosa de Versalhes e com coragem seguirei adiante, com uma Heroína Revolucionária.



 

Um Bom domingo e uma ótima semana a todos vocês amigos da Lady Oscar!

ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 








 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.