Uma conta que sigo no X (antigo Twitter),空/Aether🦇 KAMIJOGRAPHY, postou algumas belíssimas ilustrações feitas por Riyoko Ikeda, autora da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら), feita especialmente para Kamijo, o vocalista das bandas visual kei Lareine e Versailles. Para quem não conhece, O cantor é um grande fã de Lady Oscar, inclusive, O Lareine regravou a música Bara wa utsukushiku chiru, tema do anime Rosa de Versalhes (Versailles no Bara de Riyoko Ikeda).
Kamijo é tão apaixonado pela heroína revolucionária de Ikeda, que na fase Metamorphose do Lareine o Vocalista claramente faz um Cosplay de Lady Oscar. Deixo abaixo as ilustrações:
No Youtube encontrei alguns vídeos da canção Bara wa utsukushiku chiru da Banda Lareine na voz de Kamijo, deixo logo abaixo:
Belíssimas essas ilustrações de Riyoko Ikeda, os traços estão maravilhosos! A maioria dos fãs prefere os traços de Ikeda dos anos 1970, confesso que também prefiro, por achar mais delicados e femininos, mas me apaixonei por essas ilustrações, da banda Lareine e Versailles. A imagem que abre o post me lembrou muito Oscar nos Gaidens mais atuais, por isso foi a que eu mais gostei. Enfim, no próximo ano 2025, teremos o lançamento do novo filme de animação da Rosa de Versalhes, espero que a memorável
Bara wa utsukushiku chiru não seja descartada, porque, no trailer tivemos outra música uma nova e desconhecida, e esse foi um dos pontos que não agradou muito, os fãs da animação clássica de Rosa de Versalhes, vi mutos comentários negativos a respeito dessa nova música. Tenho esperança de que a Bara wa utsukushiku chiru esteja inclusa na trilha sonora desse novo anime da Rosa de Versalhes. Quem sabe uma nova versão, e de preferência na voz de Kamijo, para mim seria épico! Então, fico aqui torcendo para o retorno da inesquecível canção de abertura do anime de 1979, porque a música importa sim.
Daqui a Pouco tem mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.