Como sabemos, o Takarazuka Revue, um dos mais importantes teatros japoneses, está celebrando em 2024, os cinquenta anos da primeira montagem da Rosa de Versalhes (ベルサイユのば), e por conta disso, uma nova montagem da peça inspirada no na obra máxima de Riyoko Ikeda está sendo apresentada pelo Takarazuka. Sim, eu sei que Rosa de Versalhes é uma das peças mais famosas da companhia, quase sempre é feita uma nova montagem, porém essa edição focada em Fersen marca a despedida de Aykaze Sakina, que interpreta Fersen nessa nova versão, está se aposentando. Pois bem, O Comic Natalie trouxe a informação de que haverá uma transmissão AO VIVO nos cinemas japoneses da apresentação da Rosa de Versalhes - Edição Fersen, da trupe neve Snow Troupe (Yuki-gumi) intitulada "O Último Dia de Sakina Ayakaze".
Portanto, a Rosa de Versalhes, edição Fersen, fecha com chave de ouro a trajetória de Aykaze Sakina a principal estrela da trupe neve do Takarazuka Revue. Sakina interpreta o papel de Fersen e sua parceira, Yumeshiro Aya, interpretando Maria Antonieta. Essa peça retrata o amor e a vida de dois pares de amantes na França revolucionária. As apresentações no Tokyo Takarazuka Theatre começam no dia 31. Conforme informado anteriormente, a exibição e transmissão ao vivo serão realizadas no show das 15h30 do dia 12 de outubro e no show das 13h30 do dia 13 de outubro, será a última apresentação.
Após a apresentação da Rosa de Versalhes, haverá um show de despedida no dia 12 às 15h30, porém, às 13h30 do dia 13, será transmitido o show de despedida e saudações aos que estão saindo do grupo. A taxa de exibição ao vivo é de 4.700 ienes,o equivalente a 174,23 para o show às 15h30 do dia 12, e 5.200 ienes, o equivalente a 192,76 Reais para o show das 13h30 do dia 13, que vem com um “ingresso memorial” especial para os visitantes.
A Rosa de Versalhes - edição Fersen 2024 Takarazuka Trupe Neve. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.