Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 9 de janeiro de 2022

Mostrando meu presente de natal. Ganhei a boneca Lady Oscar da Takara Tomy.

 Olá, queridos amigos de Lady Oscar, sejam bem vindos!

 


Todos conhecem aquela sensação de ganhar um presente especial. Para alguns pode ser a primeira bicicleta, para outros uma bola de futebol, para outros ainda, um livro especial. Meu pai me conta o que o presente mais especial da vida dele, foi a primeira bola de futebol, presente do meu avô quando ele era criança. Hoje vou mostra o meu presente de natal, ganhei dos meus pais, no dia 24 de dezembro e foi o mais especial de todos os presentes.

No dia 24 de dezembro de 2021, véspera de Natal, eu ganhei outra boneca da Lady Oscar, protagonista da Rosa de Versalhes ( ベルサイユのばら), minha heroína favorita do mundo todo. Essa boneca, é fabricada pela Takara Tomy.  Trata-se de uma boneca Maravilhosa, super rica em detalhes, realmente muito bem feita.Esse foi e o primeiro presente de natal que me encantou mais do que tudo que eu já havia ganho.


A boneca da Lady Oscar, vem vestida com seu segundo uniforme Militar vermelho. Na série Rosa de Versalhes, o uniforme militar da protagonista, muda três vezes e ela acaba usando às três cores da Bandeira da França. No início da série, Oscar é Capitã da Guarda real de Maria Antonieta e seu uniforme é branco, ao ser promovida a coronel ela usa o uniforme vermelho, no final da série o azul. Além do uniforme militar vermelho que vem na boneca, também acompanha a roupa que Oscar costuma usar em casa, em seus momentos de folga.
 

Fotos de minha boneca Lady Oscar Takara Tomy


O Rosto dela é perfeito.^^

Não tive coragem de trocar a roupinha dela.


A Boneca é estilo Barbie, mede 27 cm o tamanho das minhas outras bonecas da Oscar. O rosto é muito bem feito, os cabelos são macios de um material maravilhoso, o uniforme é cheio de detalhes, mas não tive coragem  de tirar o uniforme dela para colocar a roupa que ela usa em casa quando está de folga. 

 

O presente mais especial que  já ganhei ^^


A caixa da Oscar é muito bonita, a parte de dentro temos a foto do palácio de Versalhes. Já os acessórios que acompanham a boneca, são sua espada, um pedestal e sua roupa de folga. Possui, alguns pontos de articulação, sim, mas não mexi para testar por se tratar de uma boneca cara de coleção. O rosto e o uniforme, parece acompanhar mais o manga do que a série de animação. Enfim, meu pai me entregou ela em um lindo embrulho de presente rosa, ele me olhava ansioso, meus avôs e minha mãe também parecia saber, de que se tratava o presente ao abri, fiquei muito emocionada, foi o presente que mais me emocionou na vida. Ela não foi minha primeira boneca da Lady Oscar, pois tenho outras, bem antigas que foram da coleção do meu pai, mas essa é realmente muito especial, muito linda, o presente perfeito.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, foram tiradas pelo meu pai com o celular, mas a câmera traseira dele está muito ruim e a minha ainda pior.

E você o que ganhou de natal?  Se quiser deixe nós comentários.

 

Lady Oscar Diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.