Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O anime Lady Oscar foi ao ar hoje 16:20 na tv Itáliana, canal 66 com os EPISÓDIOS Nº 19-20.E documentário será exibido pela RAI sobre Palácio de Versalhes.

 Olá, queridos amigos de Lady Oscar,sejam bem vindos!



 

TV Itália: 

A versão animada de Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) Lady Oscar, foi ao ar hoje  as 16:20 na tv. Italiana, canal 66 com os EPISÓDIOS n.º 19 – 20.


 

Hoje, foi exibido na Itália os episódios 19 e 20 do anime Lady Oscar, não houve mais reprise ou alterações no Horário. 


Aqui vai um pequeno resumo do que foi ao ar hoje, só o que há de mais importante mesmo:


Episodio n° 19 Un matrimonio imposto - Addio, sorella mia

 


  A Condessa de Polignac organiza um casamento para sua filha: Charlotte se casará com o Duque Roland De Guiche, 32 anos mais, velho. :-O A jovem reage mal a tal eventualidade, implorando a sua mãe para evitar um casamento forçado. Entretanto, André' após meses de pesquisa conseguiu descobrir a identidade da famosa Martin Gabrielle: ela é a Condessa de Polignac; ela é a verdadeira mãe de Rosalie. Esta última, cega pela raiva, uma noite pega uma arma da casa dos Jarjayes.Rosalie quer atirar em Polignac, mas, no último momento, ela recua e explode em lágrimas nos braços de Oscar.



A condessa Polignac, percebe que ela é a mãe de Rosalie, se desespera quando lembra que atropelou a mulher a quem havia confiado a criança a quem deu à luz quando tinha 15 anos.


 Episodio 20 Um amore impossibile-Fersen,un rondeau d addio



 

O caso de amor entre a Rainha Maria Antonieta e o Conde Fersen é agora a conversa da cidade. Não apenas em Versalhes, mas em toda a França, seu relacionamento clandestino é falado em meio a fofocas maldosas. :-O

Um dia Oscar é convocado por Maria Antonieta que lhe pede um favor: ir até Fersen para informá-lo de que sua reunião não pode acontecer, pois, a presença da rainha na corte é indispensável. Oscar aceita e, na chuva e em meio a mil tormentos, vai até o Conde para lhe dar a mensagem. Oscar está apaixonada por Fersen e André mais apaixonado por Oscar do que nunca. Uma noite, André consegue convencer Oscar a assistir a um importante baile realizado na quadra naqueles dias.
Apresentando-se em uniforme de gala completo, ele dança a noite inteira com a Rainha Maria Antonieta para evitar mais escândalos.






Eu simplesmente amo o uniforme de gala da Lady Oscar ^^ Eu acho realmente lindo! Eu tenho uma boneca dela, antiga dos anos 80 com esse uniforme de gala,eu amo essa boneca. Qualquer dia, ainda faço um post mostrando todas as minhas bonecas de Rosa de Versalhes.

A outra notícia, minha tia avó me avisou que hoje, vai ao ar na Itália no Canal RAI, um documentário, muito interessante,sobre o Palácio de Versalhes. O documentário, MISTERI DEL RE SOLE ( O mistério do rei sol), O documentário,contará o nascimento do palácio de Versalhes e dos reis da França.O ducumentário vai ao ar na Itália Hoje as 21:10. Pedi a minha tia avó para que me passe assim posso comentar qui no blog.





 Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.