Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Nova versão canção italiana Uma Espada para Lady Oscar de Pigspeed em dueto com Guiomar do grupo I Cavalieri del Re.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, Sejam bem vindos! 



A canção italiana Uma Espada para Lady Oscar de Cristina D'Avena ganha uma versão nova na voz do roqueiro Pigspeed em dueto com Guiomar do grupo I Cavalieri del Re (Os Cavaleiros do Rei), disponível a partir de hoje 21 de janeiro.


 

 Hoje vi uma notícia em grupo italiano sobre animes dos anos 1980 no Facebook, uma notícia, sobre o lançamento de uma nova versão da Canção italiana, uma espada para Lady Oscar da cantora Cristina D'Avena. Para quem caiu de para-quedas, essa foi a segunda abertura da versão animada de Rosa De Versalhes (ベルサイユのばら), na Itália e fez muito sucesso nos anos 1980. A canção também foi gravada por Enzo Draghi. Enfim, Pigspeed fez um dueto incrível com Guiomar do grupo I Cavalieri del Re (Os Cavaleiros do Rei) e a canção pode ser encontrada no YouTube a partir de hoje 21 de janeiro.
Deixo o vídeo abaixo:



Em minha opinião a música ficou muito legal no estilo rock and roll, mas não agradou muito o público italiano familiarizados com a canção nas vozes, Cristina D'Avena e Enzo Draghi. Minha Tia Avó mesmo me disse que não gostou. Bem, Gosto é muito particular, eu pessoalmente gostei, mas, confesso que prefiro a versão de Cristina D'Avena e também acho linda na voz de Enzo Draghi. Enfim, é apenas uma questão de costume. A Canção não ficou ruim, eu gostei de ver uma versão mais moderna, mas como eu disse gosto é particular. O que faltou em minha opinião foi um videoclipe.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.