Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 23 de janeiro de 2022

Resenha testei o rímel da Lady Oscar da marca Creer Beauté linha Rosa de Versalhe.

 Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam bem vindos!


A marca, Creer Beauté, vem lançado uma linha incrível de cosméticos da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら). Eu já testei o delineador e a máscara facial da Lady Oscar na fragrâncias, rosa-branca e até fiz as resenhas dos dois produtos. A Linha, vem crescendo muito e hoje há mais de vinte produtos relacionados. Bem, eu gosto muito da linha Rosa de Versalhes da Creer Beauté, amei a máscara de tratamento facial e o delineador é maravilhoso, então resolvi comprar para experimentar o rímel ou Máscara de cílios da Oscar e recebi na última quinta-feira. Hoje é domingo, então resolvi tirar o dia para resenhar sobre o produto. Comprei um kit, na da personagem Oscar que vem a máscara de cílios com o delineador. Minha intenção era apenas comprar a máscara de cílios, porque eu ainda tinha um delineador da Oscar lacrado aqui em casa, mas infelizmente não encontrei apenas o rímel separado apenas a caixa que vinha os dois juntos. Enfim, vamos à resenha.

Fotos do anúncio do vendedor.

Quem gosta daqueles cílios encorpados, alongados, bem curvadinhos ou, com efeito, cílios de boneca sabe que o rímel  ou como é mais conhecido Máscara de Cílios é um bom aliado.
Eu e meu impulso consumista por Rosa de Versalhes, resolvi comprar para testar. Comprei por US $17,00  algo como  92, 80 reais sem contar serviços de postagem e impostos, por um vendedor  do site Ebay que envia ao Brasil.

A embalagem e o produto:

 A embalagem, que eu recebi é essa da foto, na cor azul-escuro com Lady Oscar impressa vestindo seu uniforme militar vermelho na parte de baixo. O delineador é o mesmo que eu usei e fiz a resenha na embalagem pretinha e a máscara de cílios é da cor da caixa do produto. Na parte de trás temos informações sobre o produto em japonês.

 


A magia dessa máscara  de cílios da Rosa de Versalhes começa pelo aplicador,  um pouco mais fino comparados a outras marcas que já usei na ponta e mais grosso na base. Isso faz com que seja dada atenção especial aos cílios mais externos, sendo justamente os que dão o efeito de olhar aberto. Realmente alonga e muito os cílios, dá o efeito de cílios de boneca, muito bonito. A cor da máscara é Super pretinho, encorpado na medida certa (não gosto de rímel ralo), e fica bom desde a primeira passada. Os cílios ficam grandes, separadinhos e  bem volumosos. Na verdade, parece muito com cílios postiços mesmo. A única coisa que esse  produto não faz é curvar, porque de resto, faz tudo. Tanto que  passei na sexta-feira as pessoas  até comentaram e me perguntaram o que eu havia passado, E, além disso, ela dura o dia inteiro, intacto.

 

Fotos reais do produto

 Não me deu nenhuma reação alérgica, e olha que tenho alergias a determinados produtos, mas nenhum produto da linha Rosa de Versalhes da Creer Beauté que eu testei me deu reações, alérgica, nenhum mesmo.

 Mais informações sobre a máscara de cílios Rosa de Versalhes.

 Máscara longa e tipo filme "Extreme" para finalizar os cílios com suavidade. Fácil de remover sai com água quente. Resistente contra água, suor. Dura o dia todo. Alonga os cílios deixando o famoso efeito cílios de boneca.


 Minhas considerações finais 

 Eu amei, mas por se tratar de um produto importado e da Rosa de Versalhes, o preço foi bastante salgado, mas pelo efeito, pelo destaque no olhar, valeu muito o valor pago. Usei, gostei e recebi elogios desde a primeira vez que eu usei. Vale a pena experimentar. A próxima resenha será dos Cílios postiços da Lady Oscar, também da Creer Beauté, comprei, mas está lacrado ainda não usei, mas claro que terá resenha aqui no blog.

Super recomendo! Parabéns a Creer Beauté pela maravilhosa linha de cosméticos da Rosa de Versalhes.

 Uma boa semana para vocês amigos da Lady Oscar.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.