Letreiro com titúlo de postagens

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Fusão entre Bara wa Utsukushiku Chiru (op de Rosa de Versalhes) com Rinbu Revolution (op de Utena) criada por fãs.

 Olá, queridos amigos de Lady Oscar, sejam bem vindos!


Ontem, um amigo meu da minha turma de esgrima Lucas Ozu, me enviou um link de um vídeo feito por fãs de animes muito, interessante que merece ser comentado aqui no blog. Trata-se de uma Fusão entre a música Bara wa Utsukushiku Chiru tema de abertura da versão animada de Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) com Rinbu Revolution abertura da versão animada de Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ) feita por fãs e postada no YouTube. 

Veja abaixo o vídeo:


 


Se você caiu de para- quedas e não entendeu a fusão entre às duas canções de abertura Shoujo Kakumei Utena (少女革命ウテナ) foi uma das animações mais importantes da década de 1990, a série a baseada em Rosa de Versalhes. Enfim, gosto de Utena, mas em minha opinião o manga é mais fraco que a série de animação, mesmo assim é muito interessante. 


A Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), tem grande importância na minha vida, para mim nada poderá, substitui-la jamais. O meu nickname na internet é Lady Oscar e até entre minha família e amigos tem gente que me chamando Lady Oscar não só pelo, nickname, mas também pelo fato que pratico esgrima. 

 


Finalizo agradecendo ao Lucas meu amigo e colega da equipe de esgrima, por ter me enviado o link do YouTube e por contribuir com o blog.

 

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.