Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

O anime Lady Oscar troca de horário e foi ao ar hoje a tarde com episódios reprisados da semana passada.

Olá,queridos amigos de Lady Oscar,Sejam Bem Vindos!




LADY OSCAR EM NOVO HORÁRIO NO CANAL ITÁLIA 2. HOJE FOI EXIBIDO ÀS 16:00 COM OS EPISÓDIOS REPETIDOS, n.º 13 E 14

 

Hoje minha tia-avó que como vocês já sabem vive na Itália e sempre me passa os episódios  exibidos do canal 66  me disse por e-mail, que a versão animada de Roa de Versalhes(ベルサイユのばら), Uma Espada Para Lady Oscar, sofreu outra troca de Horário.

A primeira reprise do anime Lady Oscar, aconteceu no canal Itália1 em setembro de 2021 com uma nova versão totalmente remasterizada e editada por Yamato, cenas novas na abertura, mas foi cancelado devido as baixas audiências no Horário da manhã, Lady Oscar estava sendo exibido as 08:10. Enfim, o anime entrou em uma espécie de intervalo para TV, mas continuou com seus episódios sendo postados diariamente no site oficial do canal. No dia 27 de dezembro de 2021, foi anunciado na Itália o retorno de anime de Rosa de Versalhes para TV, mas dessa vez no canal 66 Itália 2 e eu novamente estava postando os comentários dos episódios, mas hoje recebi essa notícia  sobre a reprise e a mudança de horário que me deixou bem triste.

Eis, os episódios que foram ao ar hoje às 16:00 da tarde na TV italiana.

Episodio n° 13Vento de Arras, por favor responda  Le catene della povertà — Rispondimi vento di Arras.



Episódio 14 O segredo do Anjo. La Contessa di Polinac- Ii segreto dell Angelo.



Deixo os links dos meus comentários sobre esses dois episódios para quem quiser ler.

Os episódios exibidos hoje foram 13 e 14 que foi ao ar no dia 31 de dezembro  pela segunda vez. e eu comentei novamente em um post especial que eu fiz de ano novo.

Enfim, eu pedi a minha tia-avó que  me mantenha informada sobre possíveis novas mudanças infelizmente, é melhor seguir a programação do canal Itália 2 diariamente. Já que ela muda frequentemente, até mesmo nos episódios. Por isso, talvez eu não dê continuidade aos comentários dos episódios exibidos diariamente na Itália.

Boa semana, amigos de Lady Oscar.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.