Letreiro com titúlo de postagens

terça-feira, 4 de junho de 2024

Desenhei o Louis Joseph ou José Luiz com Oscar inspirado em uma cena da animação Rosa de Versalhes para fechar as homenagens ao príncipe.

 

Olá,queridos amigos da Lady Oscar,Sejam Bem Vindos!

 

 E para fechar o nosso 4 de junho, aniversário da morte do príncipe Louis Joseph ou José Luis, o primeiro filho homem da rainha consorte com Luís XVI, resolvi atender o pedido da minha amiga Regiane, que  me pediu para fazer uma Fanart do  principezinho, com a heroína Oscar François de Jarjayes. Ela me pediu para desenhar, com os meus traços, a famosa cena em que Oscar atende o pedido do garoto e o leva a um passeio de cavalos do anime Rosa de Versalhes. Desenhei e o resultado está logo abaixo na versão rascunho e colorida.




Bem, o desenho foi feito inteiramente por mim, para quem não sabe, sou autodidata, desenho desde meus 5 anos, nunca estive em um curso de desenho, sozinha desenvolvi minhas técnicas.  Costumo desenhar tanto no papel com lápis de desenho como no programa Paint do PC. Nessa cena, desenhei o Príncipe febril, por isso colori suas bochechas com um tom vermelho rosado. Oscar, com um meio sorriso, porém derramando algumas lágrimas por seu pequeno principezinho. Quem leu Rosa de Versalhes, ou assistiu à animação, sabe que o príncipe nutria um grande amor por Oscar, então a heroína o leva para um passeio com seu cavalo e infelizmente essa foi a última vez que os dois se encontraram. Para quem não leu, tem um post especial e um bônus onde comentei com mais detalhes sobre a morte do garotinho.



Bem espero que tenham gostado! Fecho com esse desenho as Homenagens ao pequeno Louis Joseph ou José Luis da França.


Algumas imagens desse post vieram do site Lady Oscar 40 Anni de minha querida amiga Elena Romanello.




Uma Ótima semana para todos vocês amigos da Lady Oscar. 
 
 

ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.