Letreiro com titúlo de postagens

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Em homenagem ao Dia dos Namorados Desenhei Oscar e André inspirado em uma famosa cena da animação Rosa de Versalhes.💙 🤍 ❤️

 

Olá, queridos amigos da Lady Oscar Sejam Bem Vindos!


Como sabemos, o Dia dos Namorados no Brasil é comemorado hoje, dia 12 de junho, então, hoje, uma seguidora, Regiane, me pediu para desenhar a famosa cena da Noite romântica de Oscar e André na animação Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら).  Na versão animada, essa noite romântica acontece em meio à revolução francesa em uma floresta repleta de Vaga-lumes ou Pirilampo. O desenho foi feito inteiramente por mim, a partir de uma tela em branco no Paint to Sai. Tentei me aproximar ao máximo da cena do anime, mas dei um toque meu, é claro. O resultado é esse logo abaixo:
 
Oscar e André noite da Declaração de amor. Desenho de minha autoria feito no paint.


 
Apesar de diferente da declaração de amor criada por Ikeda, sempre fui apaixonada por esse episódio. O clima romântico entre eles, as trocas de olhares, as lágrimas de Oscar e o tão esperado beijo do casal em meio à floresta que mais parece encantada, é perfeita! Espero ter conseguido transmitir todo o amor de Oscar e André através desse desenho. Finalizo com o esboço e a cena original que inspirou a arte.💙 🤍 ❤️


Esboço criado por mim a partir do zero no Paint.







 


Feliz dia dos namorados!



ady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 


 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.