Letreiro com titúlo de postagens

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

A edição de outubro da revista italiana Mistero Magazine, traz uma matéria especial sobre A Rosa de Versalhes.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,Sejam Bem Vindos!


 
 
A edição de outubro da revista italiana Mistero Magazine, traz uma matéria especial sobre o mangá Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら), intitulada I Segreti Di Lady Oscar (O segredo de Lady Oscar), escrita por Silvia Stucchi a autora do livro Lady dal fiocco blu?Cinquant'anni con Oscar. A Revista, chegou há alguns dias nas bancas de jornais e hoje minha tia-avó conseguiu adquirir uma para mim. Na matéria especial com 7 páginas a cores, a autora Silvia Stucchi, tenta desvendar o mistério do sucesso da Rosa de Versalhes e comenta sobre os 50 anos do mangá original, a exposição comemorativa que está sendo realizada Tokyo City View em Roppongi Hills, Tokyo as adaptações para TV e cinema, o filme Live Action Lady Oscar de 1979 escrito e realizado por Jacques Demy e claro o anime clássico Lady Oscar que foi e ainda é idolatrado na Itália. Também temos comentários sobre a autora Riyoko Ikeda, personagens principais da história, o livro Lady dal fiocco blu? Cinquant'anni con Oscar, entre outros assuntos. 


 
 
 Enfim, é uma matéria interessante para nós fãs da Rosa de Versalhes, como ainda não estou com a minha edição em mãos, deixo abaixo as fotos enviadas por minha tia-avó. Como é algo do interesse do blog, eu pretendo, fazer a tradução dessa matéria da autora Silvia Stucchi  e trazer para cá. Então assim que eu receber a revista, começarei a traduzir e postar em partes para poder ser lida aqui no blog Lady Oscar.
 



 
















 Espero que tenham gostado!
 
 Uma Ótima semana a todos vocês amigos da Lady Oscar.
 
 

lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.