Olá, queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem Vindos!
O site japonês PR Times acaba de noticiar que durante os dias 26 a 28 de janeiro a loja Morphee Namba localizada em Kurashiki província de Okayama, realizará um grande evento com direto a uma exposição com vendas da tiara inspirada em uma ilustração do clássico shoujo mangá da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら).Para quem não está lembrado, essa tiara é a mesma lançada em 2022, durante as comemorações dos 50 anos do mangá Rosa de Versalhes, e trata-se de uma peça valiosíssima, atualmente no valor de 110 milhões de ienes o equivalente há 3.650.699,20 Reais na cotação atual.
Não é para menos, é uma joia com uma gema de granada rodolita de 83 quilates no centro, são 17 pérolas, totalmente cravejadas com diamantes de 10 quilates. Essa belíssima e valiosa peça nasceu de uma parceria de Riyoko Ikeda com a joalheria Kamine, responsáveis pela confecção dessa bela tiara. E não é só isso, como convidadas especiais do evento comemorativo dos 55 anos da loja Morphee Namba estarão Hanabusa Maki e Mariho Erina, atrizes do teatro Takarazuka Revue. Deixo abaixo mais imagens da tiara de Maria Antonieta:
Enfim, espero que algum site traga pelo menos uma imagem desse evento. E Por falar em Maria Antonieta, estou escrevendo os comentários do último artigo do misterioso jornalista que assina como Dekai Penguin (Grande Pinguim), que foi sobre como Ikeda retratou Maria Antonieta em Rosa de Versalhes. Fiz a tradução, para quem quiser ler, basta clicar no link e assim que terminar de escrever os comentários sobre esse interessante texto, entrará no ar.
Espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana amigos da Lady Oscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.