Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Divulgado um novo cartaz da exposição 50 anos, Rosa de Versalhes Para Sempre.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar, sejam Bem vindos!

 


 Um grupo que eu sigo no Facebook, sobre animes e mangás dos anos 1970 e 1980, divulgou um novo cartaz, da Exposição 50 anos Rosa de Versalhes para sempre.Para comemorar os 50 anos do mangá  Versailles no Bara (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara) ou Rosa de Versalhes, também conhecido como Lady Oscar. A amostra será aberta no dia 17 de setembro, no Observatório de Roppongi Hills em Tóquio. O foco será Oscar e Maria Antonieta e contará com ilustrações raras da autora Riyoko Ikeda e Takarazuka Revue com a sala da Lady Oscar, usadas das apresentações, além de figurinos e adereços dos espetáculos.


Novo cartaz da exposição Rosa de Versalhes para sempre.
 


Ontem, mesmo, eu havia comentado, sobre a exposição e traduzi o texto publicado no site, Comic Natalie, com os comentários de Riyoko Ikeda. A autora comentou, que 50 anos é muito tempo atrás, e que ao escrever sua obra de maior sucesso, jamais imaginaria, que Rosa de Versalhes, seria passada de gerações, pais para os filhos e depois aos netos. Eu me emocionei, com, os comentários de Ikeda, porque meu pai era fã e passou esse amor para mim, ou seja, de pai para filha. Quem quiser ler o post completo com mais detalhes da exposição  texto e comentários da Ikeda clique no link acima.  Finalizo, avisando que teremos resenha aqui no blog nesse final de semana e possivelmente novas notícias, então, leiam o blog Lady Oscar, para ficar por dentro de tudo que rola no universo da Rosa de Versalhes.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita, volte sempre que quiser.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.