Letreiro com titúlo de postagens

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Novas cores do delineador Rosa de Versalhes da marca Creer Beauté.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam bem vindos!



 Nos últimos anos marca, Creer Beauté,  em parceria com Riyoko Ikeda, vem lançado uma linha incrível de cosméticos da Rosa de Versalhes(ベルサイユのばら). Eu já testei o delineador e a máscara facial  da Lady Oscar na fragrâncias, rosa-branca e até fiz as resenhas dos dois produtos. A Linha, vem crescendo muito e hoje existem diversos produtos relacionados. Hoje, a novidade que eu vi para vender power-ambitious foi as novas cores do delineador da Rosa de Versalhes. Marron da Lady Oscar e vermelho da Rainha Maria Antonieta.





Juro que eu nunca vi, um delineador vermelho. Deve ser bonito e, ao mesmo tempo, bem diferente e chamativo. Já o marrom da Lady Oscar, deve ser maravilhoso! Eu usei o preto e simplesmente amei, esse delineador é ótimo e dura por muito tempo.




Espero que tenham gostado!


Lady Oscar diz... Obrigada pela visita! Volte sempre que quiser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.