Letreiro com titúlo de postagens

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Os primeiros volumes do mangá Rosa de Versalhes reimpressos em comemoração aos 50 anos da obra.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam bem Vindos!



O clássico mangá Rosa de Versalhes no Bara (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara) ou Rosa de Versalhes, também conhecido como Lady Oscar, o shoujo mangá mais importante do Japão, está comemorando 50.º aniversário desde sua primeira publicação na revista Weekly Margaret da Shueisha em 1972. Para comemorar essa data tão especial, vários produtos estão sendo anunciados. Hoje eu vi para vender no site, Power-Ambitious, uma edição especial da Rosa de Versalhes, perfeita, para nós os colecionadores. Trata-se dos mangá, reimpressos dos volumes 1–10 da revista Margaret.
 

 

A coleção completa, também incluí o novo material, ou seja, as histórias mais atuais de Riyoko Ikeda, como, por exemplo, a Infância de André. A coleção completa custa 4,840 Ienes, cera de 190 Reais, sem contar o frete e impostos, que costumam dobrar o valor.



Enfim, eu tenho as histórias atuais de Riyoko Ikeda, achei até que os traços dela estão bem diferentes, continua maravilhoso, mas bem diferente. Mesmo já possuindo as novas histórias, eu preciso dessa coleção.

Se você nunca leu Rosa de Versalhes, eu super recomendo! Aqui no Brasil, a obra-prima de Riyoko Ikeda, foi lançada em 5 volumes pesados e muito grossos pela editora JBC em 2019.

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.