Letreiro com titúlo de postagens

sábado, 21 de maio de 2022

Fizemos um bolo em homenagem ao mangá Rosa de Versalhes, que hoje completa 50 anos.🎈🎂

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam bem vindos!



 Em 21 de Maio de 1972, há exatos 50 anos, atrás Riyoko Ikeda, publicava nas páginas da revista  feminina Margaret, o primeiro capítulo do mangá Versailles no Bara (ベルサイユのばら, Berusaiyu no Bara),Rosa de Versalhes, ou Lady Oscar, um  mangá que simplesmente revolucionou o gênero Shoujo, que não era bem visto no mercado editorial. E para comemorar essa data tão especial, meu pai me preparou uma surpresa, bem diferente e estranha, mas que todos acabaram gostando e se divertindo em família.


O que meu pai fez, foi uma daquelas, situação típica que podemos resumir: Amor de fã não tem tamanho e nem limites. Meu pai é fã de Lady Oscar há 40 anos, eu aprendi a gostar de Rosa de Versalhes graças a sua antiga coleção que ele me passou. No dia do aniversário do mangá de Ikeda, meu pai me preparou uma surpresa, inusitada e inesperada, organizou uma espécie de festinha surpresa para cantar parabéns ao mangá de Ikeda. Recebemos a visita de meus tios, meu pai pediu pizzas e quando todos já haviam jantado, ele arruma a mesa da sala e vem com um bolo e velhinhas de 50 anos. Sim, isso aconteceu e foi uma mistura de risos com sentimentalismo da parte do meu tio, que também era fã da Lady Oscar quando garoto. Peguei a minha boneca ooak da Oscar, que virou praticamente a mascote do blog, e a coloquei apoiada em um enfeite da mesa e sim, cantamos parabéns a Rosa de Versalhes. Deixo abaixo algumas fotos da mesa com o bolo.
 




Meu pai queria brincar comigo, mas acabou que todos gostaram! O aniversário da Rosa de Versalhes, não passou em branco aqui em casa. Espero que tenham gostado da brincadeira, e também uma forma de demonstração do carinho que temos por Rosa de Versalhes.

Feliz Aniversário, Rosa de Versalhes!!!!

Lady Oscar diz... Obrigada por sua visita Volte sempre que quiser.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.