Letreiro com titúlo de postagens

domingo, 10 de julho de 2022

"A forma da vida depois dos 50 - para minhas" irmãs.Riyoko Ikeda e outras onze autoras, publicam hoje uma coleção com 12 pequenos textos.

 Olá,queridos amigos da Lady Oscar,sejam Bem Vindos!

 



Hoje, abri o site Riyoko Ikeda fan site, e lá temos a informação, que hoje dia 10 julho, será publicado uma coleção de 12 pequenos textos escritos por 12 mulheres autoras de mangas e livros que desejam contar suas histórias sobre suas vidas depois dos 50 anos: 'A forma da vida depois dos 50 - para minhas irmãs (50代からの生き方のカタチ-妹たちへ-)'.
O motivo, que eu resolvi trazer essa notícia para cá, é que Riyoko Ikeda autora da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), está entre essas incríveis mulheres.
 

 

Os textos serão editado pelo Centro de Pesquisa da Universidade Kwansei Gakuin também apresenta Riyoko Ikeda com um trabalho intitulado "A verdadeira liberdade está sozinha"
Enfim, eu adoraria encontrar e traduzir esse texto da nossa querida Riyoko Ikeda Sensei.
 

 

Por falar em Rosa de Versalhes, uma exposição em comemoração dos 50 anos do mangá será realizada de 17 de setembro a 20 de novembro no Observatório de Roppongi Hills, no 52.º andar em, Tóquio, e uma possível nova versão do anime, está para ser anunciado, segundo rumores que circulam no Twitter. Falando nessa possível nova versão, quando anunciaram, a Exposição Rosa de Versalhes 50 anos Rosa de Versalhes para sempre, eu traduzi os comentários de Riyoko Ikeda, e a autora de Lady Oscar, agradecia, o Takarazuka Revue, as pessoas envolvidas na exposição e a equipe de animação. Será que Ikeda referia-se a equipe de animação do anime original ou ela estaria agradecendo uma nova equipe que possivelmente estaria trabalhando em uma nova versão? Muito bem, deixo novamente os comentários da autora para vocês poderem teorizar.



Cinquenta anos podem parecer muito tempo atrás, mas como autora, gostaria de agradecer a todos por me darem a felicidade desse sonho, eu não poderia imaginar quando a série estava sendo escrita, que a obra A Rosa de Versalhes, seria lida de pais para filhos e depois para os netos. Como autora quero agradecer a todos por receber essa grande felicidade. Não apenas as editoras, mas também Takarazuka Revue, equipe de animação, etc. E agora, gostaria de expressar minha sincera gratidão, diante do desastre do Corona vírus, a todas as pessoas envolvidas por realizarem a exposição do 50.º aniversário e celebrarem conosco. Esperamos que o maior número possível de fãs possa curtir.



Enfim, minha teoria, é que Riyoko Ikeda, poderia sim, estar se referindo a uma nova equipe de animação que estaria trabalhando em um remake da Rosa de Versalhes. Lembrando que isso é apenas uma teoria, criada por mim. Vale lembrar que essa conta, já vazou muita notícia verdadeira, então estamos de olho direto em qualquer notícia sobre Rosa de Versalhes e espero em breve anunciar um remake da animação. Estou editando um vídeo comentando sobre esse remake e também minhas resenhas estão quase prontas, ainda hoje posto algo.
 
Bom domingo amigos da Lady Oscar e fiquem ligados no blog, a qualquer momento poderei postar novas notícias.
 

lady oscar identitàady Oscar diz... Obrigada por sua visita! Volte sempre que quiser.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lady Oscar diz..
Olá,meus queridos amigos, Obrigada por sua visita.
Comentários são Bem vindos! 🌹
Atenção:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos deu alguns problemas.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo blog Lady Oscar se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.